Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Meninas, se os homens lessem esse site, diriam que eu realmente estou querendo ferrar com a vida dos homens, que estou ensinando a vocês a deixá-los todos loucos… rsrs

Pior que estou mesmo né, porque aí não terá mais molezinha pra eles, agora ele vai ficar apenas se gostar mesmo, pois você não é mais aquela maria mole rsrs

E o melhor disso tudo foi que eu disse que estou amando poder ajudar a tantas mulheres, e ele me disse que se eu amo ele vai me apoiar mesmo sendo um bando de loucas … rsrs

Ok, agora vamos ao que interessa.

Eu fiquei bem sumida, mas agora vou voltar a postar e acompanhar os casos, e pelo que estou vendo, a maioria conseguiu desenrolar bem a vida aqui. Vocês aprenderam que a resposta na verdade não está comigo, mas sim com vocês próprias. Eu posso sugerir mas vocês quem vão aceitar ou não…

Quantas vezes eu também já me vi perdida e aí corria pra amiga mais próxima, e nada do que ela me falava servia, e então eu aprendi a me guiar, eu faço o que eu acho certo, e não importa o quão errado todos vão pensar…

Você que está com um homem que não assume um compromisso, e sai com a torcida do flamengo descaradamente, lá dentro, você TEM CERTEZA que deve cortar as saídas com este homem, e dar espaço a um mais decente. É o certo e ponto final. Não tem nada a mais a se fazer ou você aceita ou vai embora.

Ou então aquele homem que vive saindo com os amigos, e te deixa em casa por exemplo num fim de semana, este homem está pedindo para você terminar… não que você deva terminar, mas também não fique em casa, não tenha só ele de opções para se divertir, vá ao cinema mesmo sozinha, ou com amigas, vá a casa de uns parentes, faça coisas para o seu prazer, e veja o desenrolar, mas sem cobrar. Se ele tiver o mínimo de cabeça e sentimento, vai perceber que está começando a te perder, e vai querer compensar essa mancada…

Mas e se mesmo assim, ele continua numa boa com os amigos? bem, aí você não precisa me perguntar, você no fundo, saberá que ele quer mesmo é ficar solteiro.

É tudo simples, a única venda ainda continua sendo o sentimento, que nos deixa ali paradas, numa situação desfavorável, aguentando certas coisas até cansarmos e é onde conseguimos ver onde é que estamos errando.

Me conte, como anda sua vida? o que mudou nesse período?

Eu aposto que você aprendeu muita coisa consigo mesma, e descobriu forças de onde jamais imaginou ter, porque percebeu que não precisa de amiga, nem de ninguém, apenas de você mesma!!!

Siga-me nas redes sociais

46 Comments

Rute Caetano · 7 de novembro de 2014 às 14:10

Excelente matéria! Adorei…

dee · 7 de novembro de 2014 às 14:20

Linda quanto tempo, eu estava bem com meu boy, mas ele começou a fazer brincadeiras sem gracas que me ofende e eu peco pra parar e ele diz q é brincadeira, q ele vai fazer isso pra eu parar de reclamar , e eu to de saco cheio… Oq faco linda?

    admin · 7 de novembro de 2014 às 15:19

    dee,

    Que tipo de brincadeira?

    Bjs
    Linda Cristina

flor · 7 de novembro de 2014 às 14:36

Nossa adorei a matéria.
Na verdade estou vivendo um relacionamento que so tem me trazido tristeza ate o momento tenho que além de administrar o relacionamento que não é nada fácil pra manter o interesse a chama acessa com um homem que acha que mulher é fácil que ele pode ter a que quiser tenho que administrar tbem a sogra que não gosta de mim a ex que ele ainda ama . não sei o que fazer me ajuda como lhe dar com isso ? gosto dele muito.

    admin · 7 de novembro de 2014 às 15:12

    flor,

    Se ele ainda gosta de ex, o que você está fazendo com ele?
    Tudo que você fizer será em vão, aliás, eu acredito que ELES quem devem fazer, e não nós.

    Bjs
    Linda Cristina

Ceh · 7 de novembro de 2014 às 14:40

Ok, mas e se ele quiser sair com os amigos algumas vezes, não acho que seja um problema. Até pq eu poderia sair com minha amigas também, ou não? Que tipo de situações eu não deveria aceitar, quando ele quer sair com os amigos?

    admin · 7 de novembro de 2014 às 15:12

    Ceh,

    Sim, algumas vezes é normal, num dia em que vocês não marcaram de namorar… o que eu quis dizer, é daquele cara que PREFERE sair com os amigos, do que sair com a namorada.
    Nos dias em que vocês marcam de se ver, se ele desmarca ou diz que vai sair com os amigos ao invés de ficar com você, aí é demais…
    E o que acontece é muitas mulheres ficarem em casa chorando, o que é super errado.

    Bjs
    Linda Cristina

Luana1 · 7 de novembro de 2014 às 14:41

Mudou muita coisa! Recuperei o meu valor, e hoje tenho um namorado completamente apaixonado, não preciso me esforçar com NADA, porque ele cuida de tudo, rs. Obrigada por tudo, Linda!

Lala · 7 de novembro de 2014 às 15:22

Mudou um pouquinho só…conheci seu site faz pouco tempo, mas apesar de não ter mudado o que eu quero mudar no meu namoro, estou me sentindo melhor comigo mesma e mais tranquila. Vi casos mto tristes aqui e percebi que o meu tá longe de ser tão grave assim, moramos em cidades diferentes e por conta do trabalho dele nos vemos pouco, não vi tantos casos assim por aqui. Mas enfim, acho interessante a gente saber adaptar as dicas pra cada caso, pq cada caso é um caso e não existem relacionamentos e pessoas iguais. Mas acho que o ponto principal a ser trabalhado aqui é a nossa segurança, aprender a saber se impor, sem ficar com medo de perder a pessoa, cuidar de si mesma e aprender a ser feliz sozinha, antes de tudo. Quando o sentimento é verdadeiro as coisas acontecem naturalmente, disso vc pode ter certeza.

    admin · 7 de novembro de 2014 às 15:31

    Lala,

    Falou tudo!!!

    Bjs
    Linda Cristina

    admin · 7 de novembro de 2014 às 15:40

    Lala,

    Falou tudo!!!!

    Bjs
    Linda Cristina

Elaine · 7 de novembro de 2014 às 15:35

Olha, tbm aprendi muito com esse site… Obrigada por tudo, meu love hj está outro homem, me valoriza me trata melhor e alem de tudo me admira… To mais segura, bonita e feliz…

Mariana · 7 de novembro de 2014 às 15:51

Adorei o artigo!!!
Minha vida mudou um pouco… Voltei a trabalhar, estoue cuidando mais e feliz comigo msm. Qt ao relacionamento, dps que mandei o traste me esquecer (já que ele estava namorando) não tive mais contatos por 2 meses. E hoje ele me mandou msg querendo saber se estou bem.
Aí linda o que ele quer com isso??
Eu quero uma pessoa nova, cansei de sofrer.
Beijão

    admin · 7 de novembro de 2014 às 16:51

    Mariana,

    Responda normalmente, mas nao saia com ele, ele quer saber se ainda tem chance, de continuar te enrolando…

    Bjs
    Linda Cristina

      Mariana · 8 de novembro de 2014 às 16:55

      Linda.
      Eu estava viajando evoluem qd falou comigo perguntou se já tinha voltado, respondi que sim e ele perguntou pq não avisei que tinha voltado? Respondi que não via motivos para isso. Então me disse que se nos somos amigos eu poderia ter avisado para gente marcar alguma coisa.
      Quase infartei com a cara de pau.rsrs
      Pior que ainda gosto dele mas estou na minha e não estou disposta a aceitar as migalhas que ele me dava.
      Linda, como devo proceder nessa situação para conseguir o que eu quero?
      Bjus e mt obrigada.

Natalia Vieira · 7 de novembro de 2014 às 15:53

Linda..adoro seus pots e mostro para todas as minhas amigas.. tente publicar mais..adoramos ler e repassar o site para várias mulheres na mesma situação !!
Beijoo!

    admin · 7 de novembro de 2014 às 16:51

    Natalia Vieira,

    Sim, vou publicar, se quiserem podem deixar sugestões também.

    Bjs
    Linda Cristina

Cris · 7 de novembro de 2014 às 16:02

Oi, Linda ! Que bom que voltou.
Enquanto isso , aprendi muita coisa sim, a ser forte, muito forte, pois qse fui atrás do cara que bateu com a cabeça na quarta série e não queria me assumir. Ele fica curtindo minhas coisas que eu posto, inclusive fotos minhas. Mas não nos falamos mais, estou firme na minha posição. E se ele não me procurou até hj pra assumir é porque não gostava nem um pouco de mim….. Ficar curtindo minhas coisas é uma forma de ir atrás indiretamente ? Eu não postei nenhuma indireta, nem nada triste, ele que postou dizendo que estava , e umas letras de músicas…..

    admin · 7 de novembro de 2014 às 16:50

    Cris,

    Com certeza, você deixou de ser boba…
    Ele apenas está fazendo um ” chek-up ” pra deixar você tipo de molho, pois na cabeça batida dele, ele acha que pode ter você qualquer hora… Tadinho desse iludido rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      Cris · 7 de novembro de 2014 às 17:01

      Foi the flash agora hein, Linda ! O foda é que eu ainda gosto desse babaca, mas estou vivendo minha vida e espero postar lindas fotos em Paraty , pra ele ver a gata que ele perdeu rsrs beijos Linda.

Claudia D Y Antunes · 7 de novembro de 2014 às 16:02

Primeiramente obrigada por vc estar ajudando a tantas assim como eu que antes não sabiam o que fazer, e hj deram a volta por cima. Suas publicações me deram um grande choque na cabeça, me fizeram acordar e mudei totalmente meu jeito de pensar. Eu era a prova viva do sentimentalismo, mas tive que mudar, antes que esse sentimentalismo tentasse matar meu relacionamento. Moro com meu companheiro há 11 meses, meu maior desejo é me casar no civil, mas ele fica protelando, disse que iríamos nos casar, mas em Junho desse ano tivemos uma briga tão feia que a condição de voltarmos era que eu não falasse mais em casar, e na época com raiva, ele jogou a aliança fora. Isso até hj me deixa mt triste, por isso, gostaria de saber, como faço para ele voltar a usar aliança e se casar comigo. Bjs!!!

    admin · 7 de novembro de 2014 às 16:48

    Claudia D Y Antunes,

    No e-book desenrole sua vida afetiva, tem um capítulo que fala justamente sobre isso…
    E infelizmente, o único jeito é não morando mais com ele, se ele não quer te assumir perante a lei, então não deve continuar tendo você a hora que ele quiser…

    Bjs
    Linda Cristina

ciry · 8 de novembro de 2014 às 05:45

Aprende muito cm os teus conselhos obrigado…

Karina · 8 de novembro de 2014 às 07:00

Querida, to numa situação bem complicada.
Há um ano comecei a conversar com um alemão(todo santo dia) e me apaixonei pra valer, ele tb parecia gostar de verdade de mim, sempre presente e carinhoso, apesar da distância.
Há um.mês vim morar na Irlanda, país quase que colado ao dele e o cara não se posiciona!Até agora não disse q vem me ver ou nada do tipo!Eu não cobro(pq seria mto humilhante) mas não consigo aproveitar minha vida aqui, pq to sempre com a cabeça nele, sempre querendo saber o que ele sente de verdade.
Semana passada “sumi” do whatsapp por 3 dias, demorava horas pra responder e qdo respondia eram frases curtas, o cara SURTOU, me mandou um texto gigante falando que mudei da noite pro dia e que ele tava se sentindo infeliz e sozinho e blablabla…uma DR de horas que não definiu nada.E voltei a ser uma tonta.
Tento me distrair olhando outros caras, mas apesar de ser bonita e inteligente, parece que não atraio ninguém.

To sofrendo demais.
O que devo fazer?

Luana · 8 de novembro de 2014 às 15:01

Linda,
Me responda por favor, (vou resumir ao máximo).
Então terminei já tem três mês, motivos traição da parte dele. Logo depois de dois meses tive recaída e fiquei com ele (erro extremo), ele jogava piada como quisesse voltar mais não dei ibope, dias depois do terceiro encontro chame ele para conversa ele não quis então deixei quieto. Sumi por 16 dias ele me procurou chamou para sair só aceitei no dia que eu queria e no dia ele furou comigo encima da hora, fiquei irada. Então instalei o Whatsapp 5 dias depois vejo o status dele e esta escrito o nome da provável atual dele. Não me manifestei em nada, sendo que ele disse para uma amg minha que ainda gostava de mim e para mim. Me aconselha, por favor.

sandra · 9 de novembro de 2014 às 16:50

Linda! Deus realmente as pessoas no momento certo, comprei o ebook e est amando, o ex paspalho q era da minha vida, agora some e derrepente reaparec, não ligo pra ele a m mês, sempre ele que entra em contato com a mesma história, perguntando quando pode ver o filho, isso porque ja respondi mil vez, pode passar e ve-lo, hoje ele esta com outra pessoa, me humilhei atras por dois meses, mas aprendi me valorizar, na ultima conversa ele me ligou fazendo a mesma pergunta, apenas respondi, pode ver o filho quando quiser, se não quer vir o problema não é meu é seu e desliguei. FUI CAPACHO DELE POR 5 ANOS. CHEGA SE VOLTAR VAI TER Q SER COMO HOMEM NÃO COMO MULEKE…OBRIGADO POR TD LINDA……

DINHA · 9 de novembro de 2014 às 17:00

JÁ IA ME ESQUECENDO COMPREI O EBOOK E MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.BJSSS

suh · 10 de novembro de 2014 às 07:49

Lindaaa!!! Te mandei uns acontecimentos no Skype, me da um help :/. Adorei o E-book *-*

Taatá · 10 de novembro de 2014 às 08:46

Larguei o cara… E tudo o que eu tinha medo se confirmou: Ele estava namorando com a outra por dois meses quando terminamos. Ele simplesmente estava com as duas, e agora ele fica todo meloso com o novo brinquedinho dele. Vive me criticando, me ofendendo por indiretas e me vigiando. E o que eu faço? Rio da cara dele enquanto ele faz isso. Me sinto mil vezes mais solta e feliz e não me importo mais com qualquer coisa que ele faça. Ele não fala mais comigo e anda gelando todos os amigos dele em prol da nova namorada. Acredite se quiser, ele anda negligenciando até o próprio irmão por causa das vontades dela. huahuhauhuahuhauhua. Então eu percebi uma coisa.. tudo o que ele fez com ela, ele fez comigo. E tudo o que ele fez comigo ele fará com ela também, incluindo a traição… E ele ainda tenta enfatizar uma coisa: Ele virou a página. O que é engraçado, porque dá pra perceber pelas atitudes dele em me vigiar que a única coisa que ele não fez ainda foi virar a página, enquanto eu já fechei o livro e comecei outro a muito tempo <3

Natalia · 10 de novembro de 2014 às 10:53

Linda, a família do meu namorado (Sogra e cunhada) simplesmente me odeiam.. não posso falar nada com o filhinho e irmão que já sou vista como uma bruxa.. hoje nem na casa dele eu vou..é simplesmente horrível.
E elas falam mal de mim pra todo mundo.. a Irmã dele é mais velha..tem uns 28 anos e nunca namorou..só fica atrás dele o dia inteiro..postando declarações para ele no face…acho que vc deveria fazer um post sobre isso.. a família do namorado ! Bjo

Nick · 10 de novembro de 2014 às 11:42

Linda, feliz que você voltou!
Me diz uma coisa, cade o tópico “Não cometa o erro de ir atras”?
Falava com vc por la e não o acho mais.
Beijuuu

ray · 10 de novembro de 2014 às 12:44

Linda preciso de uma luz estou apaixonada por uma pessoa que quer apenas sexo,me procura,manda msg todos os dias,liga,diz que gosta de mim,mais e so papo pra pegar de novo,o pior que me iludi e nao sei como me afastar.. me da uma dica do que fazer???

    admin · 11 de novembro de 2014 às 17:36

    ray,

    Tire forças de dentro, e se afaste!
    É o único jeito.

    Bjs
    Linda Cristina

Letícia M · 10 de novembro de 2014 às 13:04

Há dois meses, meu ex namorado terminou comigo, um relacionamento de quatro anos, argumentando que, não gostava mais de mim, ele ja vinha me dando sinais que nosso conto de fadas, o relacionamento bom e a cumplicidade que sempre existiu, tinha acabado, mas, eu continuava tentando salvar tudo, até que terminamos.
Na primeira semana achava que era melhor morrer do que passar por aquilo, emagreci alguns kg, fiquei doente, fui pessima nas provas, não trabalhava direito, chorei um final de semana inteiro e parecia que nada tinha mais cor.
Na semana seguinte, os sintomas persistiram, comprei uma consulta da Linda e tudo mais, achei que ele realmente iria voltar p mim. Em um domingo, marcaram ele em altas fotos , aí foi que minha ficha caiu, pô ele ta MUITO bem e eu to aqui e acabando de chorar e ficando com a cara inchada atoa.
Aí comecei a viver, comecei a ir atras das minhas amigas que infelizmente ficaram abandonadas no meio do caminho, comecei a falar com amigos antigos, conheci gente nova, pintei o cabelo, fiquei com outros caras. Ai uma luzinha acendeu na minha cabeça, eu cheguei na conclusão que, eu estava em uma fase maravilhosa, na verdade estou, hoje em dia eu me amo, me arrumo pra mim, faço o que eu tiver vontade de fazer, me sinto muito mais bonita, tenho caras atras de mim, e reencontrei um amor de pré- adolescência que me faz leve e me trata maravilhosamente bem.
Não precisamos de forma alguma ficar nos humilhando e correndo atras de homem algum, mesmo que você ache que é o amor da sua vida.
Hoje em dia posso ver que, tive sorte dele ter sido sincero e terminado comigo, senão hoje estaria infeliz em um relacionamento fracasso sendo levado pela barriga e não tendo importância alguma.
Obrigada Linda, obrigada meninas e se ameeeem.

Baby10 · 10 de novembro de 2014 às 16:17

Oie Linda,

Descobri que meu namorando andou mentindo saindo escondido e peguei algumas conversinhas com garotas. Depois de um tempo separados, ele me procurando todos os dias, resolvi dar mais uma chance. Não ficou concreto nenhuma traição com mulher, ele se mostrou muito arrependido e sei que ficou com muito medo de me perder. Resolvi voltar pq realmente gosto muito dele e nosso relacionamento sempre foi perfeito, ele sempre me tratou com muito respeito e admiração. Linda, você acredita que as pessoas possam mudar?? Não quero ficar paranoica com desconfianças, não sei como agir e evitar que isso ocorra novamente. Obrigada Linda, beijos!!!

    admin · 11 de novembro de 2014 às 17:35

    Baby10,

    Se ele estava com você, é sinal de que não te respeita tanto assim, por isso fique atenta.

    Bjs
    Linda Cristina

Nanda · 10 de novembro de 2014 às 18:16

Oi linda, Primeiramente eu quero te agradecer…

Não sei se vc lembrar de mim, mais eu era aquela menina que queria devolver a aliança pro meu ex namorado, que ele me traiu em fim

Nós não estamos mais juntos mesmo, ele me traiu e até hj não coreu atrás de mim e eu muiito menos dele, eu fiquei sabendo que até hj ele está com a menina que ele me traiu… bom eu sei que seus conselhos valeu muiito apena pra mim, pois eu aprendi a me amar em primeiro lugar, a me respeita ets. Não foi facil porque até hj eu gosto dele, porém eu não posso perder tempo pra quem não está nem ai pra mim (néh) rs

Meninas eu sofri demais no começo (principalmente), mais eu superei aida doí, mais hj eu estou mais tranquila, então meninas aprenda a se valorizar ater amor próprio. Porque vai ser isso que vai fazer vc levantar a cabeça e começar uma nova história com quem realmente te ama de verdade, hj eu (escolhi esperar) pq eu sei que Deus tem o melhor pra mim! Então hj meu foco é estudar e estudar

Ceh · 11 de novembro de 2014 às 19:13

Obrigada pela resposta Linda! Surgiu uma nova dúvida… Ele marcou de sair comigo numa quinta feira, porém ele cancelou porque aconteceu de ele ter que terminar o projeto do curso (realmente ele tem projeto pq eu faço o mesmo curso que ele, na mesma universidade) E me disse que ia ter provas pra estudar e projeto para terminar, então não poderia sair comigo nem no final de semana, que o foco dele de vida era o estudo. Pois bem, eu decidi viajar com a família no final de semana então! E ele realmente não saiu, ficou em casa e conversando comigo. Só que andei pedindo por atenção… Eu não sei como agir gente, eu devo apoia-lo por ele querer se dedicar ao estudo??? Como faço pra ele me dar atenção, mesmo com essa correria toda?

    admin · 12 de novembro de 2014 às 12:43

    Ceh,

    Quando um homem quer, nem que seja uma hora, ele vai arrumar tempo…
    Você deve estar se mostrando muito disponível, por isso ele não está tão interessado…
    Diga não quando ele quiser vê-la, e marque apenas um dia que VOCÊ escolher.

    Bjs
    Linda Cristina

Ceh · 11 de novembro de 2014 às 19:15

Ah, e ainda me disse: esse é o máximo de atenção que estou podendo te dar

Lorena · 12 de novembro de 2014 às 08:02

Your comment is awaiting moderation.

Linda, to precisando muito da sua ajuda!!!! Meu namorado me disse ontem que iria trabalhar sábado que vem, de garçom, em outra cidade, junto com alguns colegas.. Ele me disse que vai porque precisa de dinheiro, e não pra fazer nada de errado! Eu fiquei nervosa, agi por impulso e fui logo dizendo que se ele for não namoraria mais comigo. Ele disse que vai sim, e eu terminei. Hoje eu já me arrependi, e liguei pra ele, mandei várias mensagens dizendo que ele podia ir, pedindo desculpas .. E ele não aceitou, falou pra mim que ja havia me avisado, que se eu terminasse mais uma vez com ele não teria mais volta. Falou que gosta muito de mim, mas que quer uma mulher que vai saber conversar com ele, e que não ficar fazendo hora, terminando e voltando como eu faço. Que assim pra ele não serve. Ta certo que eu errei, mas logo em seguida reconheci o meu erro, e falei que ele podia ir. Ele agora tá de pirraça!! O que voce acha Linda? Como eu devo agir agora? Por favor me responde, eu já tô em desespero! ):
beijo
Responder
Lorena
2 days ago
Your comment is awaiting moderation.

O que eu devo fazer quando ele me mandar mensagem? E no sábado quando ele estiver trabalhando, eu saio pra ele ficar sabendo ou fico em casa pra situação não ficar pior e ele não jogar na cara? Lembrando que ele está de pirraça porque eu terminei! Sua resposta vai me ajudar muito Linda!! ):
beijo

    admin · 12 de novembro de 2014 às 14:41

    Lorena,

    Não faça nada, porque não manteve sua palavra?
    Se estiver se sentindo mal em casa, saia para tomar um ar, ou com as amigas, mas não vá mais atrás dele.
    Deixe ele com a pirraça dele.(ele é um idiota).

    Bjs
    Linda Cristina

BrunaValeria · 16 de novembro de 2014 às 13:38

Oi linda, aprendi muito aqui, mas sinto que não consigo por em prática.
Conheci uma pessoa, ele tem 35 eu 21, ele teve um relacionamento de 12 anos eu acabei de sair de um de 2 anos. Bom, nosso relacionamento começou de uma forma descontraída, como saíamos sempre com amigos, não tivemos oportunidade de ficarmos nenhum pouco a sós. A semana passou a gente não se viu só ontem, ele disse q eu não dei importância,que olhou o face do meu ex e as fotos ainda estão, q eu o tratei com desdém e q ainda gosto do meu ex (não neguei). Fiquei mal, tentei justificar e ele foi frio no whats, só ficamos 3 vezes, mas me sinto envolvida. Participo de um grupo no whats ele tava marcando piscina e perguntou mais alguém vai, mas não me citou. Pensei em falar com ele no whats, gostaria de não falar mais só em tom de humor com ele e que o caso com meu ex não tem amis volta, mas pelo q aprendi aqui não devo. Me dê justificativas pfv.

    admin · 18 de novembro de 2014 às 10:55

    BrunaValéria,

    Sim, não deve falar nada, o que ele está fazendo é só arrumando desculpas, para demonstrar desinteresse.
    Apenas aguarde que ele puxe conversa.

    Bjs
    Linda Cristina

Nass · 30 de novembro de 2014 às 07:29

Ola Linda cristina
Eu estou desesperada, meu namorado saiu de casa ha uma semana, nos nao terminamos mas ele esta na casa da mae..e diz q nao vai voltar.
Vivemos ha um ano juntos, com algumas brigas no meio q é normal.
No ultimo Domingo tivemos uma briga normal mas ele fartou se foi.
Ate agora so temos contacto por telefone mas muito pouco e nos vimos 2 vezes desde entao mas com grupo de pessoas.
Ele parece frio, pode estar a sofrer mas meu medo é ele decidir mesmo que nao vai voltar mesmo que lhe faça sofrer a ele mesmo.
O que devo fazer, por favor de me uma opiniao sua!
Sei que cada caso é um caso, e cada um reage de maneiras diferentes, mas eu preciso lhe trazer de volta para casa, nao consigo viver sem ele.
Obrigado

    admin · 3 de dezembro de 2014 às 16:27

    Nass,

    Primeiro você precisa aprender a viver sem ele!
    Depois sumir, e se dedicar a sua vida!
    Vai ver como ele irá voltar.

    Bjs
    Linda Cristina

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Conquista

Técnica Bumerangue (para conquistar)

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Porque é tão difícil fazer conquistar um homem, fazê-lo se envolver, sendo que você já tentou de tudo, está sempre dando o seu melhor, fazendo o Leia mais…

Conquista

Ninguém se interessa por mim!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Siga-me nas redes sociais

Conquista

Ninguém quer nada sério comigo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você vai lá, se arruma toda linda, na sua décima tentativa de conseguir algo mais que algumas noites, mas quando menos percebe, o cara está saindo Leia mais…