Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Recebo muito essa pergunta, de mulheres que já são casadas, ou moram junto, ou então moram perto, ou tem de alguma forma um relacionamento bem estabilizado, e elas ficam de mãos atadas, sem saber o que fazer para não estar sempre disponível pro cara.

A questão não é em morar perto ou longe, pois você pode ser um livro aberto mesmo morando em outro país, ou um mistério morando no quarto ao lado… A questão é toda sobre você, e dentro de você…

Se ele te pergunta o que está acontecendo, o que você está pensando, ou de alguma forma, você expõe seus sentimentos, logo, você não está sendo um mistério, o que também não quer dizer que você não possa dizer um “eu te amo”, não é isso, mas você não pode entregar o ouro ao bandido. Quando ele vier querer saber de seus sentimentos, é porque ele está inseguro, portanto, mais ligado ao que você está fazendo, e pra mantê-lo assim, é só tentar responder, em poucas palavras, ou dar umas respostas tênues, e depois fazer alguma piada, e sorrir. Isso vai deixar o clima mais leve, e mesmo assim o seu querido, não vai ter certeza ainda do que você sente e pensa…

E quanto a questão de estar sempre disponível mesmo casada, não tem nada a ver com se ver todos os dias, pois para um homem se casar com uma mulher de livre e espontânea vontade, ele com certeza no mínimo está muito apaixonado, não é como um namoro onde o infeliz, ainda fica em dúvida se sai para a balada com os amigos, ou então fica com a namorada, pois quando o homem se casa, quando ele decide se casar ele está certo de que a vida dele, será a vida dela e estará disposto a viver assim.

O que eu quero dizer, é que você pode dormir na mesma cama que ele, almoçar e jantar com ele, porém não pode viver a vida dele. É isso o que estraga, e faz ele se cansar… é isso que faz ser o diferencial entre uma relação mais estável ser saudável ou fracassar… Quando a mulher tem seus próprios prazeres, sem necessariamente incluir o homem ou a vida do homem, isso faz com que ele sempre tenha a ADMIRAÇÃO, ele sempre vai olhar aquela mulher com respeito e carinho, e pelo menos pra mim, se eu não admiro uma pessoa, não consigo ter nenhum sentimento de amor ou consideração por ela…

A maioria quando se casa, se anula muito, tanto a chegar num ponto, onde o marido passa a chegar o mais tarde possível em casa, pois não aguenta mais olhar para aquela mulher sem brilho, que se apagou e se anulou inteira… “quem é ela??? com quem eu me casei???” ele pensa, e aí é questão de tempo pra tudo ruir.

Conseguiram entender o que quero dizer com ser sempre um mistério mesmo casada? é ter sua própria vida, não depender de outra pessoa para ser feliz, ser feliz com ou sem ele ao lado. “Se ele viajou a trabalho, então eu vou colocar um belo filme e vou assistir comendo brigadeiro, pois eu tenho um enorme prazer em ficar com minha própria companhia… Vou preparar um banho com sais maravilhosos, e vou tomar uma taça do melhor vinho, pois eu me amo demais!!!”

Tudo é questão de se valorizar, de ter um apresso por si própria, e então quando você se tem em alta conta, todo o resto flui para sua felicidade.

https://fazerhomemvalorizar.com/lojavirtual

Siga-me nas redes sociais

36 Comments

Leh · 15 de setembro de 2014 às 11:43

Oii lindaa! Lendo seu artigo vejo pouco do meu casamento estou muito mal pq meu marido e eu não estamos bem, eu queria ir numa festa e ele nao estava afim de ir mas disse que se quisesse mesmo ele iria cmg quando foi no dia da festa eu disse que só ia meninas ai estranhamente ele deixou eu ir sozinha ele tava tao bomzinho estranhei mas n me importei fui pra festa me divertir mas n fiquei com ninguem quando cheguei em ksa ele n estava ele disse que ia ficar em ksa mas n ficou no outro dia eu descobrir q ele aprontou la sabe ele ja tava de caso marcado com outra menina eu fiqueii possessa pq eu n fiz nada na festa a primeira vez que saimos sem o outro ele faz isso?! Eu choreii muito e sai de casa e ele nao tentou me impedir e ele so disse se vc sair vou ficar chateado com vc, pq ele disse q falou pelo whats q queria beijar a menina mas n ficou com ela mas n acreditei!! Enfim sai de casa e vim pra minha maae e ja tem 1 dia q isso aconteceu eu chorei horrores e ele ainda me bloqueiou no whats to muito triste!! O que eu faço?? Por favor me ajude!!

    admin · 15 de setembro de 2014 às 12:11

    Leh,

    Muito estranho isso!
    Como você descobriu isso? ele já estava estranho há muito tempo?
    Não vá atrás dele de forma nenhuma. Ele logo vai te procurar.
    Dê um tempo pra isso tudo, apenas fique na sua refletindo, e se dedicando a você, e a se apoiar e se dar carinho!

    Bjs
    Linda Cristina

juju · 15 de setembro de 2014 às 11:59

Linda tô arrasada me ajuda por favor.terminei c meu namorado.tem mais ou menos um mês q ele vem fazendo Mta palhaçada sabe.sai c amigos e nem vem aqui final de semana.ontem falei c ele pra gente sair ele foi e falou c a maior grosseria q ia ver se dava e sumiu nao veio aqui nem me ligou.eu fui e terminei falei q pra nao me procurar mais.chega uma hr q o amor proprio salta de dentro da gente.mas eu vou superar isso.ninguem morre de amor.me da uma palavra? Fiz certo nao fiz?

    admin · 15 de setembro de 2014 às 12:07

    juju,

    Fez sim, e muito!
    Ainda esperou demais, no primeiro vacilo, você já deveria ter sumido…
    Mas que bom, experiência, e agora sim, você se colocou em primeiro lugar, daqui a pouco esse imbecil aparece, só se certifique de colocá-lo no devido lugar dele: no LIXO.

    Bjs
    Linda Cristina

    Lala · 16 de setembro de 2014 às 23:41

    Juju isso me aconteceu tb no comeco do ano e por experiencia propria nao va atras pq é oq ele quer q faca p ter certeza deq te tem!!! Vc vai desconfiar surtar ver e imaginar coisas mas SOZINHA ele nao precisa saber entende? E qd ele aparecer nao esteja disponivel seja fria e curta nas respostas saia com os amigos mas nao deixe ele saber faca misterio nao poste fotos peca p postarem e te marcar mas olha evita sair em fotos com homens acho q avacalha td rsrs
    Faca suspense misterio e nao va atras dele!!!
    Boa sorte!!!

Mariana · 15 de setembro de 2014 às 12:57

Linda, cansei de jogar.
Estou irritada com o traste e cansei dessa enrrolaçao, esse chove e não molha, esse sonda daqui e da li.
Quero que ele suma da minha cabeça, agora.
Na verdade quero dar uns 3 tapas na cara dele para ver se ele acorda.
Bjus

Lari1 · 15 de setembro de 2014 às 14:16

Seus posts são demais! Eu estou amando esse blog! Eu estou tentando voltar a ser um mistério… Mas está meio difícil! Ainda sinto que ele está no controle.

Luiza Santos · 15 de setembro de 2014 às 14:20

A hj ja fazem dez dias de tudo isso ai e nada… estou muitoo chateada e sem animo p nada…

    jesss93 · 15 de setembro de 2014 às 22:12

    Luiza, Estamos na mesma!

Elaine · 15 de setembro de 2014 às 14:53

Ah… depois q comecei a ler seus artigos tudo tem mudado… Minha terapia, tbm fez diferença… Voltei a estudar, fui promovida no trabalho e meu paspalho começou a me admirar novamente… To mais bonita e feliz..

Esse fim de semana ele voltou a falar em nos casarmos … Ele disse q queria esse fim de ano, eu mais q depressa soltei, só no meio de 2015… Ah, ele n quer, disse q tem q ser no maximo em março antes do aniversário dele… Detalhe estávamos indo pra um casamento e eu ainda fui a sortuda de pegar o bouquet… Meu paspalho descobriu q gosta de mim, está mais ansioso que eu pra casar…rs

Agora, é focar na dose certa da atenção e disponibilidade…

Obrigada por me ajudar.

Bj linda!

Jesss93 · 15 de setembro de 2014 às 15:41

Já faz 10 dias que meu ex terminou comigo e não nos falamos mais! To entrando em desespero já :/
Me segurando muito pra não mandar uma mensagem para ele :/

Letícia M · 15 de setembro de 2014 às 17:23

Linda, não sei se lembra de mim. Ontem ele pediu p eu encontra-lo com as coisas dele, eu fui (sei que foi errado), mas me mantive firme, disse que tava me amando mt, que aprendi muitas coisas nessa semana longe e etc, não dei uma de louca, mt menos falei de amor e etc. Na hora de ir embora, ele tentou me abraçar, sai do abraço rapido e vim para casa, depois disso ele me mandou msg no whatsapp e por sms pedindo perdão por ter me abraçado, que era mt grato por tudo e que amava minha familia.
Oq vc acha ?

    admin · 16 de setembro de 2014 às 23:28

    Letícia M,

    Acho que ele tá fazendo graça, e espero que você não o tenha respondido…

    Bjs
    Linda Cristina

Nana · 15 de setembro de 2014 às 19:51

Linda, simplesmente adorei o áudio sobre Relacionamento e Homens…. uma visão totalmente diferente da que achamos ser a correta, ainda melhor, dita por um homem! Acredito que se colocarmos as dicas em pratica, é questão de dias pra nos encontrarmos novamente e enxergarmos nosso verdadeiro valor! Agora estou no aguardo do ebook! Super recomendo! Bjs

Liz · 15 de setembro de 2014 às 20:03

Linda, vc ajuda o seu marido a pagar conta quando saem? Meu marido depois de anos juntos, declarou q se sente desvalorizado pq eu não tenho iniciativa de pagar nada e blá blá.. Aff!!! Ele ganha 3 vx mais e acho injusto. Dinheiro sempre trás discórdias mesmo ou é só comigo? Concordei que vou fazer proporcional mas não sei se fiz certo.

    admin · 16 de setembro de 2014 às 23:27

    Liz,

    Não, restaurantes, saídas, viagens, ele sempre pagou tudo, e faz questão disso…
    Mas depende de cada homem, do que ele pensa sobre o dinheiro, mas se antes ele pagava, e agora começou a reclamar, é porque está fazendo graça.
    E se te incomoda, apenas diga que não acha legal dividir esse tipo de conta, mas que podem dividir algumas contas de casa, caso o orçamento esteja apertado.

    Bjs
    Linda Cristina

Caroline · 15 de setembro de 2014 às 22:43

Oi Linda como vai? Já indiquei seu site para várias amigas minhas mas uma delas parece que ainda não despertou. Ela está namorando com um cara e já tinha terminado com ele a uns 2 dias pq ele CONTOU que traiu ela, e não sei como ela ainda teve coragem de voltar com ele depois daquilo. Isso me deixou muito indignada pois ainda estou me recuperando de tudo que passei com meu ex e não quero ver minha amiga ser feita de besta. Porém uma outra colega minha disse que pelo menos ele foi sincero com ela, mas pra mim foi muita falta de respeito. Linda, qual sua opinião sobre isso? Beijos.

    admin · 16 de setembro de 2014 às 23:24

    Caroline,

    Todo mundo tem seu momento de despertar, tem algumas que só enxergam seu próprio valor, quando vão lá pro fundo do poço e não devemos julgar ninguém…
    Com certeza sua amiga gosta dele, e viu que poderia dar uma chance, o que só o tempo vai dizer se foi certo ou não…
    Na minha opinião, quem faz uma faz sempre, e ainda mais sabendo que perdoa, é tudo o que ele queria… ou seja, não dá certo!

    Bjs
    Linda Cristina

Dasha · 16 de setembro de 2014 às 09:21

Linda, como sabemos que devemos desistir?
Se for seguir a razão eu sei que eu deveria terminar, porque nós brigamos muito, já nos desrespeitamos, e ultimamente ele estava me tratando muito mal, sempre me colocando pra baixo
Se for seguir o coração eu quero continuar, porque eu o amo, ele era muito fofo comigo e quero ter isso de volta. Não sinto vontade de ficar com outros caras

    admin · 16 de setembro de 2014 às 23:21

    Dasha,

    É simples, ele te trata mal, porque você não se respeita, e permite isso!
    Passe a se colocar em primeiro lugar, não admitindo mais certos tipos de grosseria da parte dele, e você vai ver, como ele vai virar um anjo rs

    Bjs
    Linda Cristina

Ana · 16 de setembro de 2014 às 09:23

Linda, os homens demoram de quanto a quanto tempo para nos procurar de novo?

    admin · 16 de setembro de 2014 às 22:59

    Ana,

    Depende, ele é ficante, namorado, depois do sexo, depois do beijo…???????????

    Bjs
    Linda Cristina

      Ana · 17 de setembro de 2014 às 01:16

      Ex namorado, ele terminou comigo numa boa. Disse que não sentia mais o mesmo por causa das briguinhas passadas

Mariana · 16 de setembro de 2014 às 09:44

Linda!!! O que vc acha de homens casados que querem de vez em qd sair com os amigos?! Não é para balada…são barzinhos que na maioria é só homens e tals… Eu implicava muito com meu paspalho mas ele reclama muito, diz que precisa desse espaço…vc acha certo?! Natural?! Ah…ele não gosta que eu vá… Ele diz que primeiro eu n gosto das músicas q lá toca e depois que ele se sente mais a vontade para conversar com os amigos sem ter que me dá atenção..o que achas?! Fico perdida… Bjus

    admin · 16 de setembro de 2014 às 22:59

    Mariana,

    Olha é normal, se houver um equilíbrio, se você também sair com suas amigas…
    Diga assim: ” Amor, eu pensei acho que você deve ter seu espaço mas também vou sair com minhas amigas…”
    Veja o que ele irá dizer.

    Bjs
    Linda Cristina

Cindy · 16 de setembro de 2014 às 18:07

Linda, quanto tempo pode ser considerado preocupante quando o namorado não liga? Tipo, sinônimo de não estar querendo mais?

    admin · 16 de setembro de 2014 às 21:23

    Cindy,

    Se ele some por um dia inteiro, sem pelo menos dar uma ligada, você deve sumir por dois…
    Se caso ele desapareça por mais de uma semana, é porque ele não quer nada…

    Bjs
    Linda Cristina

Liz27 · 17 de setembro de 2014 às 14:30

Quando o carinha começa a ficar estressadinho e diz ” se você não quiser me ver tal dia ok tudo bem é só falar”, “se não esta mais afim de mim sem problemas”, sempre que dificulto um pouco ele fala isso, sei que é da boca para fora, qual seria uma boa resposta?

    admin · 18 de setembro de 2014 às 11:27

    Liz27,

    “Claro que quero, é que estou na correria…”

    Bjs
    Linda Cristina

· 18 de setembro de 2014 às 10:36

Linda, já fiz o pagamento da consulta com vc. Agora estou esperando as opções de agendanento.
Beijos =)

Ryane · 18 de setembro de 2014 às 10:46

Linda, esta sexta meu namorado vai p um sitio por conta da empresa…eu já estou tensa pensando que ele vai chegar super tarde e eu vou ficar que nem tonta esperando. Tenho um convite de um boy lindo que quer me ver mas não acho certo aproveitar esta situação para revê-lo e posso também sei lá ver algumas amigas. O que eu faço? Comento hoje com ele que vou sair então amanhã, ou espero p ver se ele volta e a gente sai. Ou se ele causar eu saio?

    admin · 18 de setembro de 2014 às 11:31

    Ryane,

    Diga que vai sair, e veja se ele vai entrar em contato…
    Se ele dizer que vai ligar, e não ligar, aí você dá uma sumida…

    Bjs
    Linda Cristina

      Ryane · 18 de setembro de 2014 às 12:21

      Tá legal, , já aviso hj que vou sair vamos ver depois venho contar!!!

Cissa · 25 de janeiro de 2015 às 22:12

Linda, por favor! Gostaria tanto que me respondesse, estou tão aflita! Obrigada!

Luci · 24 de fevereiro de 2015 às 16:49

Acho que fui passiva e me controlei demais !!

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

A sua insegurança dá a ele a certeza da sua paixão!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Aplicativo de Relacionamentos (Tinder) é confiável?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que devemos depositar nossas fichas nesse aplicativo para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério?… Esse post complementa o que eu quero dizer nesse Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se Leia mais…