Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Meninas, leiam como ter firmeza, e mudar a imagem de insegura faz efeito, e dos grandes!

Luli é uma leitora aqui do blog, casada, e o marido não estava dando atenção necessária e sendo negligente no relacionamento, mas ela mudou a postura, e por isso agora tem o marido nas mãos:

 

“Nossa estou adorando o seu siteeeeeeee, é o máximo, já sou casada a três anos, tive problemas no casamento o ano passado, descobri que meu marido estava trocando msn no celular com uma amiga do trabalho e ai passei a ser um chiclete na cola dele, vigilancia 24 horas, pq tinha medo da amizade não ter ficado so nas msn e até hoje não tenho essa certeza, confesso que isso me pertuba muito e foi ai que com tanta cobrança que fazia percebi que meu marido não estava me valorizando como deveria e cada vez mais fazia menos pelo nosso casamento e com uma busca na internet achei o seu site. Já comecei a usar suas dicas na primeira semanaaaa e batata FUNCIONAAAAAAAAAAAAA, parei de ligar, parei de cobrar, parei de mandar msn, não atendo na primeira ligação dele nunca, fiquei totalmente indisponivel, sai na semana com uma amiga, e agora ele esta todo inseguroooooooooo, me liga 14 vezes no diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….. Issso é o máximoooooooooooo estou me sentido outraaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…… Obrigada querida pelas dicas e poste coisas também para quem já é casada dicas para o dia a dia…. Que Deus lhe abençoe sempre… Bjssssssss”

 

Estão vendo meninas? basta mudar a atitude para mudar os fatos…

Você pode deixar de ser boazinha HOJE e se tornar a mulher dos sonhos de qualquer homem, basta ter FIRMEZA!!!

Espero que esse depoimento inspirem vocês…

 

Bjs

Linda Cristina

Siga-me nas redes sociais

44 Comments

marcela · 4 de junho de 2014 às 17:54

Estou adorando o site, me vejo em muitas dessas situações já perdi uma vez um cara q gostava muito por agir errado, e percebo que estou cometendo os mesmos erros, mas esta sendo muito dificil pra mim mudar! Gostaria de uma ajuda para q eu n perca o cara q estou agora e que eu estou muito apaixonada.

Bom a história é a seguinte: já estamos “ficando a 5 meses” nesse periodo ja tive oportinade de conhecer seus pais, e alguns familiares, mas n sou convidada para eventos de familia… ja aconteceu de sair com os amigos pra boate e me avisar em cima da hora, e eu sempre q saio pergunto se ele quer ir, sempre o coloco como prioridade. ( sempre deixei claro isso pra ele) ja conversamos sobre namorar de vdd e ele diz q n esta pronto pra isso agora, diz q sou a namorada dele, pq me trata assim, mas q namorar envolve muito mais coisas, q n quer brigar, ter q terminar se brigarmos… enfim um monte de desculpa q somadas a palavras fofas sempre me fazem deixar pra lá… acontece que ele ainda n conhece minha familia, e meus pais ja estao me criticando por isso. Ja chamei algumas vezes, pra ver filme em casa.. mas diz q prefere sair.. ja na casa dele eu sempre vou! Esse fds estava tudo indo mto bem, ate ele ver uma msg de um amigo meu no celular e falar qn gostou q n achou legal e tudo mais, falei um monte q amava ele q n tinha nada a ver, e q eu tbm tinha ciume dele adicionar mulheres mas tentava confiar nele…no restante da semana passoi a me tratar friamente, responde o q eu pergunto e me procura quase nunca. Alem de estar adicionando nas redes sociais varias mulheres. Não sei o q fazer, ele ja disse q esta frio pq esta insatisfeito com a msg mas q vai ficar tudo bem, q n quer conversar sobre isso. Estoy me esforcando para n mandar msg, apenas responde lo.. mas tenho mto medo de que isso o afaste mais, e o faca criar contato com essas mulheres! Além disso gostaria de uma dica, pensei em chama lo para vir na minha casa no fds mostrar o quanto é importante pra ver o q ele faz… mas n sei se eh melhor ja dizer q quero namorar e ja q ele n quer me mandar… so n sei se esse eh o momento ja q ele esta meio afastado. Socorroooo! Hahaa

    admin · 4 de junho de 2014 às 22:13

    Olá Marcela,

    Meu Deus, sinto daqui como você é uma gelatina rsrsrs. Mole, e não tem firmeza nenhumaaaaaaa!
    Eu no seu lugar já o teria mandado pro quinto dos infernos rsrs.
    Mas vamos lá!
    Primeiro ele está super te enrolandoo minha amiga, pois com no máximo 3 meses já é tempo mais que suficiente para se assumir um relacionamento sério, afinal não é casamento, é namoro!!!
    Outraa coisa que ele vem com esse papinho mole de que não cola pra cima de mim, de que não está pronto, pelo amor de Deus, manda esse cara andar!
    E outra, ficar com raivinha porque viu mensagem de amigo seu, e você ainda fica se justificando??? dizendo que não tem nada a ver??? PELO AMOR DE DEUS, me diz que não li isso!
    Não tenho paciência, pra homem que faz a mulher de boba, e está claro que ele está fazendo isso com você, por favor não me leve a mal, mas estou aqui para te fazer ser uma mulher firme, e que todos os homens desejam ter ao lado! E desse jeito sabe o que vai acontecer? você vai ficar ao lado dele por anos, e anos, e ele nunca vai assumir nada com você!
    Já passou da hora de você dar um “ou dá ou desse” pra ele, porque só assim que vai conseguir alguma coisa dele, e saber se ele realmente sente algo por você!

    Bjs
    Linda Cristina

Japa · 5 de junho de 2014 às 19:51

Essa de não atender na primeira ligação dele é a melhor!
Fiz isso com meu namorado, ele ficou doido, perguntando o que houve, se eu não o queria mais, se eu estava em casa ( porque eu havia dito que estava estudando ) ele quando ia desligar até disse para eu colocar o celular para tocar no alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Como é bom ser malvada! hehehe

Kelly · 7 de junho de 2014 às 16:11

Gostei muito do depoimento de Marcela e como ela disse gostaria de dicas para o dia a dia do casamento para o marido valorizar a mulher… por exemplo ele fala ignorante com vc então como se comportar com ele? Brigar ou não fazer nada? Bjos!! Adorando suas dicas!!! Coloca meu nome Carlinha

    admin · 7 de junho de 2014 às 16:23

    Carlinha,

    No casamento, ele precisa sentir que você não tolera grosseria só de olhar, e o melhor jeito, é quando ele fizer isso, deixar ele falando sozinho, ou só lançar um olhar pra ele…

    Bjs
    Linda Cristina

Marina · 7 de junho de 2014 às 22:40

O homem que estou casada se acha muito inteligente e é muito seguro de si… muitas vezes brigamos e mesmo ele errado não vem atrás de mim. Ele fica até sem falar e sempre quer inverter o jogo ao seu favor para eu procura-lo e até mesmo fala coisas do tipo ” não Ta feliz, vc não precisa passar por isso , vai ver se vc encontra um homem como eu ” tipo se achando!!Na cabeça dele eu sou louca por ele e eu to vendo as coisas se descontrolado pois ele Ta se achando e com o controle da situação!! Preciso de sua ajuda Linda Cristina

    Marina · 8 de junho de 2014 às 15:08

    Cristina sempre acontece é que quando brigamos ele sempre ameaça acabar o relacionamento pois como ele sabe que tenho medo de perde-lo já que demonstrei muito a minha insegurança devido eu ligar muito para saber oonde está e o que estar fazendo aí ele se garante… gostaria de mudar meu comportamento pois normalmente quando ele fala que quer terminar eu corro atrás… E como é o 2casamento dele aí ele não teme terminar aí sempre fala coisas para eu temer por isso q ele sempre inverte a situação quando brigamos e o mais incrível é q as vezes como havia dito antes ele mesmo errado tem o mesmo comportamento!!! Me ajuda o que faço nessa situação?

      admin · 8 de junho de 2014 às 15:27

      Olá Marina,

      O que acontece é que ele sabe que você cede a mínima pressão que ele fizer, e por isso pra ele o jogo está ganho!
      Comece a ser firme, a fazer mais e não tolere que ele jogue a culpa em você!!!
      Lembre-se você nunca tem culpa de nada!!!
      E Medo de perder e Gelo são antônimos rsrs
      Você precisa ficar segura de si pra começar a botar o terror rsrs
      E como você faz isso? Sabendo e tendo a plena certeza de que você é uma joia, maravilhosa, e que se ele não der valor, ele vai perder!

      Bjs
      Linda Cristina

Marina · 9 de junho de 2014 às 10:22

Linda quando ta namorando é mais fácil dá tocos Pq vc Ta em casas diferente mas quando se é casada fica tudo mais difícil pois tem q Ta falando devido o cotidiano… Nós dois não temos filhos e o casamento é recente mais ou menos 1 ano de casados mas já começaram a aparecer os conflitos pois sou ciumenta e insegura já ele é o oposto não demonstra ciúmes e as vezes acho ele imaturo pois sabe como eu sou mas costuma me fazer ciúmes nos lugares pois como é muito popular fica puxando conversas com as pessoas principalmente mulheres e dá muito cabimento pois fica dando seu número de celular a qualquer uma e eu sei Pq sempre vejo números novos na agenda do celular dele e eu só sei Pq as vezes pego o chip dele e coloco no meu celular pois eu não tenho a senha do celular dele e ele tbm não tem a minha. Eu gostaria q ele mudasse o comportamento tivesse jeito de homem casado e não de moleque como ele age … o q faço Linda Cristina

    admin · 9 de junho de 2014 às 12:21

    Marina,

    Ele parece ser mais novo não é?
    Isso é bem complicado, mas quem disse que no casamento não pode existir toco? gelo? Claro que sim, pois isso é uma forma de demonstrar que você exige respeito.
    E me parece que ele faz essas coisas na sua frente, pois você não fala nada, no máximo fica emburrada estou errada?
    Pois existem certas coisas que ultrapassam o limite de desrespeito e é bom você impor algumas coisas, ou vai virar um inferno…
    Diga em alto e bom som, que você não admite isso (flertar com mulheres na sua frente, pegar o numero de mulheres na sua frente etc.).
    E se ele continuar seria o caso, de você apenas lançar um olhar pra ele, e ir embora do lugar onde estiverem.
    Passe a ser menos ciumenta, e sair com algumas amigas, pois aí, você vai começar a se focar mais em você, e as coisas vão se inverter, acredite.

    Bjs
    Linda Cristina

Marina · 9 de junho de 2014 às 13:18

Linda não é na minha frente que ele pega ou dar o telefone mas ele gosta de conversar com as pessoas muito atencioso e prestativo principalmente com as mulheres e eu não gosto e sempre brigo por isso aí ele diz q ele gosta de ser educado e legal com as pessoas aí eu digo q ele gosta de dar o cabimento e também eu sei q ele é assim Pq tem umas pessoas q já comentaram comigo q viram ele falando com mulheres…

Marina · 9 de junho de 2014 às 13:20

O telefone eu sei Pq vejo a agenda do celular e sempre tem novos números de mulheres e eu nem sei quem é mas tbm não pergunto pra ele não saber q ando pegando o chip dele pois não sei a senha do celular dele…

    Marina · 9 de junho de 2014 às 13:39

    Linda aconteceu uma coisa hoje eu passei a manhã estudando na minha e ele tbm estudando na dele e segui seus conselhos e não perguntei nada só falei o básico tipo quer almoçar e tal aí ele veio me perguntar se eu o amava eu disse q sim aí ele disse como terei certeza aí eu fiquei calada e sorri!! Acho q ele já sentiu a diferença… rsrsrs

      Marina · 9 de junho de 2014 às 14:28

      Linda obrigada pelas dicas… Vc Ta me ajudando muito!! Bjos

Joice · 11 de junho de 2014 às 01:54

Ola, primeiramente, adorei, com situações que ja vivi eu acredito auê tudo que voce disse realmente funciona.
Porem, quando estamos apaixonadas acabamos respondendo por impulso, não sabemos o que falar na hora e blá blá
Então faz una listinha para nós de como reagir em diversas situações..
Por exemplo o caso que nao devemos nunca atender a primeira chamada…
Quando ele te da um bo e depois vem com a desculpa. A não tuve como pq minha mae tava doente. Como responder??
Qnd ele te vê com outros caras, mesmo q so amigos… Ai vem falar ne ah te vi com outros, achei q tava ficando com um e blá bla. Eu digo pra ele, não e são só meus amigos mesmo. Ou como devo responder e deixar ele ainda inseguro???
Quando ele tentar te beijar na balada e vc quer, mas ainda sim precisa far um gelo, como fazer isso sem ele pensar q vc nunca maus quer ficar? Ou fazer ele insistir a noite toda, ai vc fica depois, pq ne também temos necessidade e é difícil esperar pela próxima chance, então como fazer ele não desistir na mesma noite?
Quando o homem diz. Ah voce nunca me chamou pra sua casa? Quer dizer o q? Devemos ou não rebater essas coisas dizendo, e vc também nunca me chamou…
Essas coisas.. Se possivel, responde no meu email por favor. Pq eu estou passando por essas situações. SMP fico sem saber oq responder. Ou tenho medo de ter dado o gelo, e DPS deixo ele todo seguro dizendo q eh só meu amigo, ai adianta nada ne?
Por favor!!! Beijao linda. MT obrigada

    Joice · 11 de junho de 2014 às 01:56

    Responde no meu email se vc não for fazer o post assim.. Ou me responde aqui
    Preciso dessas respostas. Bj

Marina · 11 de junho de 2014 às 17:00

Linda vendo umas respostas suas e vi que é um erro ficar pedindo desculpas por qualquer coisa em um relacionamento e eu fazia muito agora diminui bastante mas o que eu percebo é q ele faz algumas coisas q me incomodam mas ele nunca pede desculpas ou seja é uma palavra q não existe no vocabulário dele eu queria muito q ele mudasse nesse sentido e eu já cheguei a conversar com ele sobre isso aí ele fica calado!! O q fazer nessa situação?

Lia · 11 de junho de 2014 às 19:13

Estou há três meses com um rapaz, no começo era tudo lindo, no bate papo mandei uma música de amor e ele começou a mudar ficar frio, estávamos conversando no domingo pelo bate papo ele pediu um momento que ia resolver uma coisa e já voltava e até hj nada, detalhe vejo ele online, fico online e ele não fala comigo , mas sei que logo vai me procurar , como devo agir, ser fria e fingir que nem liguei , como reverter essa situação? agradeço muito a atenção.

    admin · 11 de junho de 2014 às 23:57

    Lia,

    Tá vendo você entregou o ouro, o cara fugiu… Percebeu seu interesse…
    Fica na sua, espera ele vir, trate-o como conhecido apenas e nada de se declarar de novo rs

    Bjs
    Linda Cristina

      Lia · 12 de junho de 2014 às 08:47

      Trato como conhecido e finjo que nem lembro que ele me deixou falando sozinha e o próximo passo? será que ainda dá para recuperar todo aquele encantamento que ele tinha por mim?

        admin · 12 de junho de 2014 às 09:00

        Lia,

        Se ele te deixou falando sozinha, ignore por uns 2 dias, depois fale como conhecido!
        Lógico que dá pra recuperar, mas agora ele tem que perceber que falta muito ainda pra te conquistar…

        Bjs
        Linda Cristina

Marina · 12 de junho de 2014 às 11:35

Linda hoje tivemos uma d.r e ele falou q já se separou uma vez e para separar novamente é fácil pois ele ficou chateado Pq briguei sobre o comportamento dele já q gosta de ser muito legal com as mulheres e eu não gosto aí ele ficou incomodado . Eu fico chateada Pq sempre q brigamos ele fala em separar como se fosse pra me calar e eu não reclamar de nada!! Fico muito triste Pq as vezes ele é muito frio nesse sentido , ele chegou a falar q é muito seguro de si!! Que não sofre por mulher nenhuma. Eu fiquei sem palavras só me deu vontade de chorar com tudo isso. O q eu faço linda ???

    admin · 12 de junho de 2014 às 11:39

    Marina,

    Claro que ele não sofre, você dá tanto mole pra ele, pra que ele vai se preocupar em medir as palavras…
    Se ele diz que pra se separar é fácil, então diga, ah é mesmo, então saia de casa agora, porque não vou mais admitir isso!
    Veja a reação dele e me conte rs

    Bjs
    Linda Cristina

      Marina · 12 de junho de 2014 às 13:30

      Linda agora na hora do almoço ele me levou para almoçar e me presenteou e estava todo romântico então resolvi não tocar mais no assunto…

        admin · 12 de junho de 2014 às 14:02

        Marina,

        Ok, mas não dê mole se ele te tratar com falta de respeito!

        Bjs
        Linda Cristina

Marina · 13 de junho de 2014 às 17:19

Linda eu e ele estamos casados a 1 ano e como havia dito ontem ele estava super amoroso e continua mas hoje ele falou q o nosso casamento já Ta na rotina então ele me deixou insegura com essa frase na hora perguntei Pq aí ele disse q era pra ter aproveitado mais tipo quando estávamos namorando pois namoramos apenas 6 meses e agora estos com diversas responsabilidades então rebati dizendo q podíamos aproveitar casados mas ele no momento Ta sem condições financeiras está endividado… Eu estava muito feliz mas com essa fiquei triste e insegura novamente!! Sinceramente não sei o q fazer !!! Talvez ele esteja preocupado com as dívidas . O q Vc acha linda?

    Marina · 13 de junho de 2014 às 18:20

    Obrigada pela ajuda!! Vou fazer isso. Bjos

Rosa · 15 de junho de 2014 às 11:51

Linda, te enviei um e-mail ontem, gostaria muito que você me respondesse, tô muito perdida, hj eu iria passar o dia com ele, único dia da semana que vou vê-lo, mas diante da situação não fui. Ele tb não me ligou perguntando o pq de eu não ter ido, estou muito aflita.

    admin · 15 de junho de 2014 às 18:56

    Rosa,

    Vou responder, mas por aqui é mais rápido, se quiser eu corto o comentário!

    Bjs
    Linda Cristina

Marina · 18 de junho de 2014 às 13:36

Linda hoje tivemos uma discussão então ele disse novamente que para terminar um casamento pra ele é muito fácil e isso Pq eu fiquei reclamando de umas atitudes dele pois fiquei com ciúmes dele ontem no jogo , aí ele ficou me aconselhando q eu não preciso Ta passando por isso se eu não To gostando posso deixa-lo pois não vai mudar… A questão q eu me acho muito ciumenta pois conversei com minha mãe o q aconteceu e ela disse que ele tem q ter muita paciência mesmo comigo pois ela não achou nada demais aí fiz uma analisar e concordei q devo mudar mas o que me incomoda é o fato de qualquer briga ele ameaçar me deixar se eu continuar com os meus ciúmes ou então fala se eu não tiver feliz q eu posso deixa-lo q não tem problema. O q eu queria era q ele não falasse isso Pq eu fico pensando q ele não gosta de mim pelas palavras ditas por ele …

    admin · 19 de junho de 2014 às 13:03

    Marina,

    Sabe porque ele fala isso? porque ele sabe que você não vai deixá-lo, porque ele não leva suas atitudes a sério!

    Bjs
    Linda Cristina

      Marina · 19 de junho de 2014 às 16:08

      que eu faço nesse caso?

Cris · 20 de junho de 2014 às 00:51

Adorei!!!
Tb gostaria de dicas para quem já é casada pois por morarmos na mesma casa fica impossível dar uma sumida por uns dias…
E alem disso, por conta do casamento e sempre necessário estar em contato para resolver assuntos burocráticos, coisas sobre a casa, contas e filhos…
Isso e que mata!!
O que fazer?
Muitos beijos e muitíssimo obrigada por compartilhar seus conhecimentos com a gente.

    admin · 20 de junho de 2014 às 01:02

    Cris,

    Pode deixar, vou fazer um post sobre isso!

    Bjs
    Linda Cristina

Margarida · 21 de junho de 2014 às 14:46

sim, tb quero mais dicas para as casadas! Para nós é mais difícil sumir porque moramos no mesmo teto que os imbecis. Além de tudo o meu marido terminou o casado há uma semana. Estou aqui e não sei o que faço, mas vou tentar!

Marina · 22 de junho de 2014 às 13:37

Linda vou sugerir algumas situações que já aconteceram comigo e gostaria de saber como agir. Estamos todos reunidos eu, ele , irmãs , irmãos , primas e etc… aí meu marido começa a conversar com muita atenção com as primas e não te dá tanta atenção o que fazer nessa situação? Outra situação ele vai almoçar com amigos e tipo só informa depois que já almoçou e tipo ia almoçar comigo eu já tinha mandado mensagem mais cedo mas ele não respondeu !!! E eu só fiquei sabendo Pq liguei pra ele Pq senão eu ia ficar esperando e nada de ele dá notícias, o q fazer nesse caso? Outra situação que acontece quero falar sobre assuntos de casa aí ligo, mando mensagem e ele sempre demora a responder aí se eu faço o mesmo ele fica chateado e fica jogando na minha cara pra que eu quero celular Pq não o atendo ou respondo aí eu falo e Vc não faz o mesmo então ele responde eu estava ocupado.o q fazer nesse caso??? ESPERO AJUDAR AS OUTRAS MULHERES NESSAS SITUAÇÕES

Monaliza · 16 de julho de 2014 às 09:26

Oiiii…

Olha… Realmente funciona Simmmm… O meu marido está perturbado, mas ainda não está querendo ceder, quer dar uma de durão e acha que eu vou ir atrás dele como em outras vezes… Porém ele não sabe que eu realmente estou olhando mais pra mim, e parece que as atitudes dele nem estão mais me afetando tanto… Não estou permitindo que o meu paspalho fique pisando em mim. CHEGA DE FICAR CHORANDO PELOS CANTOS ENQUANTO ELE FICA POR CIMA SE ACHANDO O MELHOR, CHEGA DE TER PENA DE MIM MESMA, CHEGA DE SER UMA PESSOA APAGADA PARA TODOS ENQUANTO ELE BRILHA… Quero ser eu mesma, me sentir a melhor do mundo com ele ou sem ele!!!!!

Bjuss… E Obrigada!!!!!!!

Renata · 31 de julho de 2014 às 11:30

Linda,cada vez mais fico mais fão do seu site..continue postando sobre insegurança,ciúmes e nóias,que as vezes coloco coisa na cabeça,até se ele as vezes nãoprocura pra namorar,implico que ele vai se encontrar com outra mais tarde e está deixando as energias pra a outra,as vezes soumuito insegura e demonstro muito essa insegurança,ás vezes tento mudar,mas tem algo q me faz jogar tudo pro ar,eu sou muiito de perguntar que horas ele foi dormir,que horas ele acordou,e ele nem se quer pergunta de como foi meu dia e pra mim isso eh uma falta enorme de atençaõ..ah,e outra. minha mãe cansa de me falar pra eu parar de estar indo p casa dele todos os dias,ele já nem vai mais na minha casa,pois eu tenho moto,e ele acaba pedindo pra eu descer pra casa dele,todos os dias pratico a leitura em seu blog Linda,pra que não perca a postura de como tratar o paspalho.Tenho que mudar e muito..Beijos Linda. 🙂

Ane · 31 de julho de 2014 às 22:46

Oi Linda, me ajude!!! Estou acompanhando seu site tem tres dias e justamente fiquei sumida tres dias, sem contato. Hj ele me viu na porta do meu predio conversando c uma vizinha e deu tchau do carro como se quisesse parar mas eu so me manifestei dando um tchau tb e virei e continuei conversando c mh vizinha.
Quase infartei rs, fiquei mal, com vontade de ligar, de ir atras correndo mas me segurei. Duas hrs dps ele manda whats, me chamando pelo nosso apelido e perguntando se eu estava no indo p parque aquela hr.
Não respondi ate agora, o que devo fazer please!!!
Resumindo a historia: Fomos casados, nos divorciamos, eu saí de casa e dps de um tempo resolvemos voltar mas ele n quis mais morar junto. Estamos assim ha dois anos e ha pouco mais de 1 mes eu terminei, pq quero uma familia e não viver cada um em sua casa. fIQUEI 1 mes sem procurar, as vezes nos falavamos por mens pra resolver alguma pendencia mas nada do relacionamento. Mas há 1 semana eu liguei, saimos, transamos e chorei entao ele viu que estava na dele. Mantivemos contato ate segunda e sumimos…

    admin · 31 de julho de 2014 às 22:48

    Ane,

    Suma novamente, não o responda mais!
    Deixe-o vir atrás de você, trate-o como conhecido, mas não ceda ao sexo!

    Bjs
    Linda Cristina

Yasmin · 7 de agosto de 2014 às 18:42

ooi linda,quero muito a sua ajuda,é que eu terminei com meu namorado faz pouco tempo,mais ou menos duas semanas…ao longo desses dias a gente vinha conversando e tal mas nada de voltar,quando foi no domingo,meu irmão convidou ele pra ir pr aniversário dele e ele foi… resumindo,ficamos um perto do outro,em poucos minutos,ele deixou o celular comigo e eu acabei fuçando e acabei vendo conversas dele com outra menina ( não era a primeira vez que eu pegava) sempre reclamei,e ele sempre achava ruim,sempre brigavamos por conta disso e por conta do jeito que ele agia,com frieza e orgulho… mas agora terminamos definitivo,e ele tá vindo atrás que nem um doido, o que eu faço ? ele quer voltar,mais tô sendo firme…me ajudaaa

    Yasmin · 7 de agosto de 2014 às 18:47

    ah,e sem falar que ele tá me pedindo um tempo pra eu pensar,ele diz que não vi sem mim e blábláblá… eu não sei o que fazer e como agir ..

CAROLINE NUNES · 23 de setembro de 2014 às 11:13

VOU FAZER 1 ANO DE CASADA E NAMOREI A 7 ANOS COM A MESMA PESSOA, SINTO QUE ELE TEM ME DESPREZADO E SÓ TENHO A SUA ATENÇÃO PORQUE TENHO QUE PEDIR.
QUERIA MUDAR ISSO.
O QUE FAZER?
TENHO MEDO DELE IR EMBORA

    admin · 25 de setembro de 2014 às 14:00

    Caroline Nunes,

    Se dar total atenção.
    Esquecer dele, e parar de pedir as coisas…

    Bjs
    Linda Cristina

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Depoimentos

Depoimento Fran: Seja a mudança que quer ter!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Eu quero tanto deixar meu depoimento! Eu sempre fui do tipo de mulher muito boazinha, e sempre fui deixada de lado por conta disso. E quando Leia mais…

Depoimentos

Depoimento Camila – Ainda sobre relacionamento abusivo, fique atenta!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Eu também passei por isso, relacionamento abusivo Vc se sente a pior das criaturas, uma pessoa feia, burra e ignorante Não importa o quanto vc se Leia mais…

Depoimentos

Depoimento Mere – Viveu e se libertou de um relacionamento abusivo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Olá Linda e Meninas! Eu vivi esse tipo de relacionamento por quase um ano! Com todas as descrições que a Linda menciona física, moral, sexual, financeira Leia mais…