Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Pelos meus posts, acho que já deve ter ficado claro pra você que o homem é caçador, certo? Ele sente prazer em ir atrás de você, sente prazer em se esforçar pra conseguir nem que seja um sim, ou um sorriso seu…

E isso inclui também para quem já está num relacionamento sério, e acha que o parceiro está meio frio ultimamente. Você já parou pra observar o que você anda fazendo com relação a deixar ele te caçar? Será que você não está ligando demais, atendendo prontamente as solicitações dele, e ficando sempre disponível demais?

Até no sexo, é legal que a mulher tome iniciativa algumas poucas vezes e aleatoriamente, mas é certo que se você sempre está tomando iniciativa, ele vai ir perdendo o interesse. Cada dia com você deve ser pra ele uma nova conquista, um novo desafio, mesmo que pequeno. Se percebe que antes ele sempre estava te procurando, é porque antes, você ocupava sua vida com outras coisas além dele e é isso o que deve continuar fazendo.

Já recebi emails de mulheres dizendo que o namorado nem procura mais pra sexo, e que é ela quem sempre vai atrás querendo. Aí ele até topa, mas na hora H acaba broxando, ou em casos extremos, chega a dormir!

Olha a situação da coisa, deve doer lá no fundo se deparar com você toda animada e o camarada dormindo, e porque? porque não teve nenhum pequeno desafio, nem uma resistência da parte dela, e sinceramente, você não precisa passar por isso! é muito fácil, é só cuidar um pouco de VOCÊ, e esquecer DELE.

Começar a fazer um curso novo, à noite, se arrumar mais pra ir para o trabalho, ou se arrumar pra sair sem ele, com as amigas, e deixar ele ver você assim. A mente dele vai começar a trabalhar pensando no que deve estar acontecendo, se tem outro na jogada, e o principal, parar de procurar na cama, e também no dia-a-dia, deixe ele vir, deixe ele se oferecer!

E quando ele te beijar, por que se você começar a agir assim, ele vai querer saber se você ainda é dele, nada de já ir se entregando de bandeja, mostre uma certa resistência, e repare como ele vai ficar louco de vontade.

E assim você começa a recuperar aquele desejo perdido, aquele interesse que até então você não estava vendo da parte dele.

Siga-me nas redes sociais

4 Comments

sangue nos olhos · 29 de setembro de 2016 às 04:55

Oi eu sou do tipo sangue quente, faço e falo tudo que desejo. Porem sou extremamente possessiva e controladora, e ele faz tudo que quero e como eu quero. Porem ele é professor de educação física e trabalha com mulheres de todos os tipos. Nunca o vi olhar, admirar ou fazer nada de falta de respeito, mas eu sempre vou malhar e fazer as aulas dele, e morro de ódio de ver muittas com roupas bem curtas e sexy. Ja começo a ficar neurótica imaginando que ele pode olhar e char bonito, mesmo eu nunca tendo presenciado. Ele sempre me beija ou me abraça quando esta trabalhando, faz questão de pegar em minha mão (sou sempre fria nas academias), e sempre me ajuda ou pergunta se ta tudo bem, coisa que ele não faz por ninguém. Hoje dei de louca, estava eu ao lado de 2 piriguetes(meu sangue ja começou a ferver), me seguro o máximo (mesmo eu sendo linda e admirada por onde passo), para não brigar, mas ai ele não me deu beijo em meio a aula, fiquei revoltada ( pois ele tem que mostrar que tem alguém e tem orgulho), não esperei a aula acabar não (era spinning). Levantei da bike fui andando e quando passei por ele mostrei o dedo do meio, e fui embora (detalhe que eu estava sem nada, celular,documentos nada só a roupa do corpo e 20,00). Fui pra minha casa que fica em outra cidade 50km sem nada, meus celulares ficou na casa dele, pois eu fico a semana toda com ele quase que 24h, atualmente so estudo, então estou com ele todo o tempo. E vamos casar daqui 2 meses, bom vim embora e ele nem fazia ideia pois sabia que também eu não estava portando nada e ja era 20h. Mas o paspalho ligou muitas vezes pra minha mãe, mas atras de mim em minha casa não veio, estou indignada com ele não ter vindo, pois pra mim ta claro, que ele não veio tendo certeza que amanha de manha ele aparece aqui pede perdão, chora e acabo ficando de boa. Mas correr 50km de noite ele não veio, por “não saber onde estou”. As vezes sou impulsiva demais, mas ele faz tudo que quero e acabo fazendo essas loucuras como a de hj (demorei 3h pra chegar aqui). Mas eu quero mostrar pra ele que se eu fui embora ele tem que me procurar de todas as formas, inclusive indo nos possíveis lugares que esteja. O que devo fazer já que ele hoje não veio pessoalmente atras de mim? tenho vontade de mata-lo por isso, e ja sei que ele vai dizer que não veio porque ficou me esperando chegar na casa dele (ja que tudo meu ficou la). Ele mês escreveu no face dizendo que ficou por mais de uma hora me procurando nas redondezas da academia, e que eu nunca tinha feito isso antes. O que vc acha?

    sangue nos olhos · 29 de setembro de 2016 às 05:11

    Ele me* escreveu. Ele escreveu no face mas não respondi e exclui a conta. Certeza tenho que ele vem bem de manha, mas eu quero que ele vá sempre atras, vc acha que estou certa? ja houve outras vezes que mesmo ele sabendo que eu estava em casa, por ser de noite e 50km de distancia ele não veio no mesmo dia é também por ter de acordar muito cedo no dia seguinte, só ligou e escreveu, mas sempre no outro dia quando sai do trabalho ele aparece. Ele disse hj:Vc ta bem?
    Onde está? “Eu te procurei ali em volta da academia por mais de 1 hora.
    Amor por favor responde,Estou preocupado com vc.Isso n aconteceu antes, Perdoe se te fiz raiva, Mas n fica sem falar comigo.Onde vc está?
    Fala q estou indo amor, Por favor.Perdoe ter feito raiva e te deixar assim mas diga onde está, Vou até vc. Por favor.Amor, fala comigo por favor
    Imploro”. Então eu desativei o face e tirei os telefone fixo do gancho. Eu quero mesmo parar de neura, mesmo as mulheres não sendo mais bonitas ou gostosas, eu sinto uma insegurança (principalmente pq depois de namorar ele ganhei uns kg).

    admin · 29 de setembro de 2016 às 12:14

    sangue nos olhos,

    Você se sentiu inferior e então agiu com o seu ego, para que ele alimentasse isso, e como ele não o fez, você está muito nervosa…
    Acho que já que você agiu assim, mantenha sua postura, mas procure controlar isso, pois nada mais é que sentimentos de inferioridade, mas acredite em você, em suas capacidades e em sua beleza. Você é única e não precisa se preocupar com as demais, já que ele demonstra gostar de você ok?

    Bjs

      gl_jus@yahoo.com.br · 29 de setembro de 2016 às 13:37

      Você tem toda razão, inclusive nenhum de meus amigos entende esse meu sentimento de inferioridade, além de ser considerada por eles linda(beleza bem acima media), me visto bem, sou inteligente, viajada, sou ao contrario dele em tudo. E eu fico me rebaixando falando pra ele que ele estava olhando outras, mesmo não olhando. Eu não era tão insegurança assim, mas com ele estou sendo, pois sinto-me ameaçada por ele estar todo o tempo ao lado de mulheres, e também por ele ja ter traído a ex.

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Conquista

Técnica Bumerangue (para conquistar)

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Porque é tão difícil fazer conquistar um homem, fazê-lo se envolver, sendo que você já tentou de tudo, está sempre dando o seu melhor, fazendo o Leia mais…

Conquista

Ninguém se interessa por mim!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Siga-me nas redes sociais

Conquista

Ninguém quer nada sério comigo!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você vai lá, se arruma toda linda, na sua décima tentativa de conseguir algo mais que algumas noites, mas quando menos percebe, o cara está saindo Leia mais…