Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

https://i2.wp.com/3.bp.blogspot.com/-RnXw11uVP0c/T33x2UmL-oI/AAAAAAAAAPU/IPpJluLWDCQ/s640/orgulho.jpg?w=750

 

 

Ain ain, esses tipinhos estão por aí em toda parte, se achandoooo o tal, mas na verdade é um idiotinha qualquer (risos).

Eu sei que vocês quando brigam, cada um vai pro seu canto, e você fica ai pensando, eu não vou atrás dele, não vou, mas aí passam dois dias, três dias e nada do camarada dar sinal de vida, ou o braço a torcer, e ai você já começa a entrar em pânico, – será que ele me esqueceu?, – será que ele está ficando com outra?, -será que ele vai me procurar?, – meu Deus o que eu faço? (risos).

Mas a coisa é muito mais simples do que parece, porque não importa o quão orgulhoso ele seja, coloque na sua cabeça, que você é que é a princesa, e que ele é o seu servo, se imagine num trono numa sala maravilhosa e cheia de ouro, e ele está ajoelhado aos seus pés, imagine isso toda vez que bater aquela vontade de dar o braço a torcer (antes dele) rs.

Eu sempre digo e repito, não existe homem orgulhoso, existe mulher mole (risos), eu sei que você deve estar pensando, que é difícil, e eu sei que é, mas se estapeie, dê soco na parede, faça qualquer coisa, menos ir atrás, porque aí, além de se desvalorizar perante ele e a você, você não vai estar sendo firme na sua palavra e com você mesma, e aí minha filha, você vai criar um monstro, porque toda vez ele vai saber que você vai atrás dele.

Mas aí você me pergunta, mas e aquele cara, que já foi mal acostumado por outras no passado, ou então que já tenha dado o braço a torcer antes dele, e que agora se acha o gostosão do pedaço?

Esses daí é um pouco mais difícil, mas a técnica é a mesma, seja firme, esses daí chegam a demorar uma semana ou mais pra procurar, e ainda ficam provocando nas redes sociais, postando fotos, e frases que estão muito felizes (mentiraaaa), só pra ver se você entra em pânico, tem alguns que ainda pedem pra algum familiar vim falar com você só pra ver se você vai perguntar dele (eu mereço isso? rs).

Então entenderam né, você nunca está errada, ele é o seu servo, e se ele está com raivinha, problema é dele, você é maravilhosa, e se ele quiser, ele que venha atrás.

Beijos Meninas 😀

Siga-me nas redes sociais

25 Comments

Franciele · 18 de março de 2014 às 15:46

Sinto-me mais forte após ler este texto sublime, sou princesa e ele é meu servo hahaha adorei.

josy · 1 de agosto de 2014 às 11:38

adorei , agora me sinto uma mulher poderosa muito bom mesmo….. eu já fiz isso uma vez, e deu certo, fiquei uma semana sem ir atras dele, e quando alguém vinha falar dele pra mim, eu falava que não queria saber , ele entrou em panico kkk…e logo veio me procurar

    Percida · 6 de setembro de 2014 às 17:50

    Eu pessoalmente amei esse texto. Agora sim siinto me a mulher mais forte e a tal princesa rrsss.bj

larissa · 12 de novembro de 2014 às 10:17

Linda no meu caso o meu ex namorado é demais orgulhoso disse que não volta por causa do orgulho dele, pois falei muita coisa que o magoaram em um momento de raiva mas tipo ele contribuiu e muito pra eu falar tudo que falei disse que eu dei um banho de agua fria nele com palavras, mas eu me arrependi ja pedi perdão inumeras vezes ele disse que me desculpa mas sei que é da boca pra fora de coração ainda não consegui estamos dois meses separados mas ainda o amo muito to sofrendo muito com nossa separação. e cometi todos os erros possiveis pra ele voltar e so afastei mas. Não sei mas o que fazer ele disse a terceiros que não sente vontade de me dar uma nova chance,porem pra mim nunca disse nada so diz que entregou nas mãos de deus e se tivermos que ficar juntos vamos ficar,eu sou demais impulsiva e ajo sem pensar, queria que ele me desse uma segunda chance pra mostrar uma nova pessoa a ele mas tipo ele tem medo, diz que não acredita em segunda chance pois nunca da certo. Agora minha tatica foi nao procura-lo mais deixar quieto já estou a 5 dias sem falar com ele o maximo que ja fiquei foram 7. mas eu to decidida a não ir mas atras,mas tenho muito medo dele tambem não vir pois uma vez me disse que o orgulho dele fala mas alto. Me ajuda linda!!!!

    admin · 12 de novembro de 2014 às 14:38

    larissa,

    Blá blá blá, homem orgulhoso não existe…
    Se ele colocou esse ” orgulho” antes de você, então é porque ele não gosta, o resto é desculpa…
    Pedir desculpa porque? você fez o que pensou que fosse o certo, mesmo que não tenha sido, agora você aprendeu.
    Apenas aguarde, e não vá mais atrás, se ele gostar vai te procurar.

    Bjs
    Linda Cristina

Laaari · 5 de dezembro de 2014 às 12:20

paaaaaaaaaaaaaalmas AMEEEEI , é isso ai somos PRINCESAS e eles NOSSOS SERVOS 😉

Katiuscia Larhir · 13 de fevereiro de 2015 às 00:12

Tchaaaaaa meu bem, amei! Isso ai *-*

judite cassimo · 24 de fevereiro de 2015 às 12:25

Adorei, sok é dificil a pessoa se manter firme quando existe um sentimento no meio. Mas vale a dica

taciana · 16 de novembro de 2015 às 10:08

amei esse texto..é assim que vou agir agora

Carol · 6 de janeiro de 2016 às 14:16

Adorei o post, meu namorado é eu brigamos e sou sempre eu que corro atrás, agora dei um basta, vou esperar ele vir atrás de mim kk ele é meu servo adorei, bjs

Fidelia Elsa Matusse · 18 de fevereiro de 2016 às 09:14

Aiii isso e maravilhoso… Ja renovei as minhas forcas, estou mais forte, firme e alegre. Obrigadaaaaa

Taí Santos · 29 de fevereiro de 2016 às 20:08

Eu nunca lir um texto tão maravilhso que até me fez me sentir diva e superior a ele.

Iza · 29 de março de 2016 às 12:41

Que post mais foda foi esse !!!!!!! era tudo oq eu precisava !!!!
meu namorado eh um cara EXTREMAMENTE ORGULHOSO..tipo fora do comum e muito cabeca dura…
Isso me fez pensar e refletir muuuuuito, pq estamos juntos ha 6 anos, e todas as vezes eu corria atras dele, me humilhava e me rebaixava…ele ja correu atras de mim uma vez, mais isso aconteceu so depois de 3 meses…
Dessa vez que brigamos, ja fui atras dele duas vezes, e confesso que eu ia de novo, ate que eu li o seu post e mudei de ideia…
Amei de verdade, ate salvei no meu celular pra reler varias vezes !!!!! vc me ajudou sem saber !!!!

Eu · 22 de julho de 2016 às 16:10

Ameiii kkk

ana julia · 21 de setembro de 2016 às 20:32

to com vontade de matar o fdp do meu namorado, a gente briga ( ELE ESTAVA CLARAMENTE ERRADO), eu fui embora da casa dele 23:00 ( ele nao deu uma foda), depois de 3 dias eu mando um textao p ele.. ele me responde no outro dia – ESTOU REFLETINDO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA REFLETINDO O CARALH
QUE ODIOOO

Julia · 29 de setembro de 2016 às 16:00

Pelo amor viu! Namoro a 9 anos e meu namorado é bem assim, filho único e mimado. Muito orgulhoso, mesmo não estando certo, quando se sente criticado ou ofendido, logo fecha a cara, fica emburradinho e ai eu já sei, vai me dar um gelo.

Como ele me liga todos os dias, pergunta como estou, fala que sou linda maravilhosa e me coloca lá em cima, quando ele me dá esse “gelo” (que na vdd é não me ligar e não mandar msg, ou vir atrás, ficar me agradando) eu sinto muita falta, e ele sabe que isso é o que mais odeio, ser ignorada. Mas estamos comprando apartamento e carro, e é difícil ignorar este garoto, porque muitas vezes tenho que falar com ele pra resolver algum assunto importante, fora que fazemos academia no mesmo lugar, mas em horários diferentes, e qlqr um pode falar pra ele que de fato fui pra academia, não tem nem como sumir… kkk. Não acho justo eu deixar de fazer as minhas coisas apenas para ele se doer, quero que ele sinto que estou cag@ndo pra isso. Hoje mesmo precisei falar com ele sobre esses assuntos, após 4 dias de silêncio, falei bom dia e perguntei, ele respondeu e eu agradeci, e só. Não choraminguei como antes, pedindo pra ele parar de me ignorar, ou perguntei o que houve, deixei.

Como agir neste caso, como dar o “gelo” de volta, fazer ele vir falar comigo, não quero desculpas, na verdade nem estou ligando, MAS ACHO JUSTO ELE VIR ATRÁS DE MIM, já que não fiz nada. Gosto de mais dele, e ele de fato tem muuuitas qualidades e caráter, mas esse defeito é o pior, acredito que devido a criação e por liberdade minha de deixa-lo sempre fazer isso, portanto, não EXISTE a possibilidade de término que relacionamento da minha parte pela personalidade dele, eu apenas quero saber como agir, todas as vezes que ele emburrar como uma criança.

Me ajuda!! Isso não vai acabar?!

    admin · 29 de setembro de 2016 às 16:31

    Julia,

    É só você não dar corda, ou ficar indo atrás… Se ele está gelando, apenas fique na sua também, ou dobre o gelo, quando ele vier bonzinho, sua vez de gelar rs

    Bjs

      Julia · 29 de setembro de 2016 às 16:42

      Ai viu!!
      Mas será que eu vou ter que ir atrás, ele é muito orgulhoso, será que ele vem mesmo? Fico pensando se ele pensar que não gosto mais dele, que não estou me importando com ele e perder o interesse. Tem algum prazo? kkkk, só pra eu não me desesperar (sentiu a ansiedade).
      Eu não quero humilha-lo ou fazer ele rastejar, só quero que ele venha até mim, que sinta minha falta, que veja que eu faço o dia dele melhor.

adelina · 2 de outubro de 2016 às 05:28

Kkkkkk amei e isso k vou fazer ele k venha atras de mim,mesmo com o tamanho da vontade k tou sentindo de estar com ele.

Rubia Dias Pereira · 5 de janeiro de 2017 às 15:57

Meu ex esta com odio de mim, disse que eu sou mentirosa e que nunca mais quer olhar na minha cara.. eu sempre corri muito atras dele, mais dessa vez eu fui atras apenas no dia que ele terminou, desde então estou aqui na minha, sumi e nñ mandei mais nd.. mais fico com medo dele nñ me procurar, pois ele mandou eu deixar ele em paz e nñ procura-lo mais, disse que nñ queria mais olhar na minha cara pois eu sou mentirosa.. as vezes acho que ele deve achar é bom que eu deixe ele em paz ! Mais minha mãe diz que esse odio vai passar e se eu continuar na minha vai bater a curiosidade, pois ele sempre teve eu nas mãos. E por ele sempre ter sido muito ciumento ele por tudo dizia que eu tava estranha se já havia conhecido outro. Ah e detalhe nñ eh a primeira vez que terminamos, estamos juntos a 6 anos , e ele sempre foi estorado assim, até nas brigas simples ele falava essas coisas .. o que acham? Eu devo continuar na minha e nñ falar nd? Será que ele vai manter o orgulho dele la em cima e nñ vai pintar curiosidade em saber o pq do meu sumisso? Alguem me ajuda, to com medo sei la.. !!

    Vanderléia santos · 15 de março de 2017 às 00:50

    Não sou a blogueira mas continui assim não o procure, ele uma hora vai atrás de vc, inventar qualquer desculpa mas vai voltar. E por favor não seja fácil

    Jo · 29 de junho de 2017 às 15:41

    Concerteza esse texto é certíssimo,minha filha se valorize que sou casada e já me humilhei muito após briga,e sempre ele me humilhava ainda mais, então aprendi que só iria me humilhar aos pés de Jesus,mas de homem nenhum e deu certo,não vá atrás eles que tem que dar valor a nós mulheres que somos únicas

Kelly · 2 de março de 2017 às 15:13

Sinceramente adorei, Me senti mais mulher e confiante dps de ler o texto, parabéns pra quem escreveu, tenho ctz q abriu meu olho e de mts mulheres q infelizmente estão passando por isso assim como eu

Elsa Fátima · 7 de março de 2017 às 15:20

Adorei 🙂 🙂 srsr

Dieny · 16 de setembro de 2017 às 13:32

Amo voces!

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Homens

É o homem que corre atrás, não você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quantas vezes você vai precisar ouvir essa frase: “É o homem que corre atrás, não você!”… Eu já ouvia essa frase desde muito pequenina, dizia minha Leia mais…

Homens

O homem gosta e precisa se sentir importante

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você deve conhecer aquele casal que todo mundo admira, que eles são super parceiros, amigos mesmo, mas também são amantes, confidentes e leais um ao outro. Leia mais…

Homens

Como saber se ele ainda me ama

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que o ex ainda me ama? Ele vive aparecendo, sabe, todo final de semana, um sim e outro não, ele manda mensagem no WhatsApp perguntando Leia mais…