Esse cara me dá nos nervos

Published by Sara Oliver on

Precisava falar para vocês que tem um tipo de homem que acaba por fazer a gente perder a serenidade e paciência que temos de sobra. Mas ele apronta. Eu falo que é a pior raça que existe de homem no mercado e sinceramente acho que a maioria aqui já encarou um traste desses na vida.

E estou mais preocupada porque existe muitos, esse tipo é o bonzinho, que se mostra educado, dá a entender diversas vezes, mas não assume nada. E quando você aperta ele espirra igual gomo de laranja.

Você não percebeu ainda? Mostro-te.

Ele é o cara que sorri e desmancha o nosso pobre coração, principalmente de mulheres carentes e submissas, eles adoram esse tipo de mulher porque é mais fácil manipular. Porque eles ligam, falam coisas bonitas, elogiam, tem uns que dizem: olha você merece ser feliz, não sou o homem para você, merece coisa melhor, eu nunca vou te esquecer, você é muito importante na minha vida, mulher como você vale ouro. Já viu o resultado? Você se desmanchando toda. E aí você acha que é a mulher perfeita para ele, que ele te admira e te adora, mas vou desfazer seu conto de fadas agora. Você é só mais uma das listas dele. Ele fala isso para todas.

Tem uma educação ímpar, fala bonito, sorri gostoso, e você cai igual patinho. Esse cara nunca vai assumir nada com você, e com ninguém. Ele tem um comportamento de tentar mostrar para o mundo e para as pessoas que ele é o cara, o bonzão, e no final a realidade é que ele não pega ninguém.

E um pobre coitado, que não valoriza nem a ele próprio, um ser dizimado de caráter e que acha que usando sua índole medíocre vai inflar seu ego murcho.

Eu não tenho dó nem piedade de passar igual a um rolo compressor em cima de homens com essa estirpe baixa e manipuladora. E se você está com um desses na sua vida vou afirmar: está fazendo péssimo negócio. Saia disso antes que você perca o que tem de mais importante: sua dignidade.

Tem alguns que irão assumir algo, vão namorar, dizer que quer algo sério, mas sem se envolver, sem doação, não terá reciprocidade, só você irá fazer igual uma boba, tentando trazer alguém que esta a fim de sair fora da sua vida. Você vai namorar sozinha.

Eu avisei, fique se quiser. Mas você já sabe o final desta história.

Sara Oliver


1 Comment

Carla· 22 de julho de 2016 at 23:51

Um dos textos mais verdadeiros que eu ja li seus…parabéns Sara é bem isso aí, eles vão até assumir relacionamento, mas não vão se envolver e no final depois de ter perdido um tempão , iremos cair na Real que estamos namorando sozinha, que o outro nao está na relação que et um tanto faz para ele…e vc se descabela, vc juntas os fatos, vc pensa que ele gosta, fica tentando entender, acha que a culpa é sua, tenta mudar a postura para surgir um outro resultado e nada acontece. Até que um dia, a vida olha para vc , ver que lhe deu milhões de motivos para vc terminar aquela relação, mostrou a vc desdi princípio quem ele era é vc não fez nada, com Deus é muito gerenoroso ele tira de vc apulso…Pq ele sabe que sozinha vc não consegui largar esse sanguessuga. .Deus nos livre e nos proteja de homens assim! Belo texto…vivi na pele tudo isso.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *