Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Hoje eu quero saber mais de você, saber quais são seus planos, perspectivas de vida. Claro, porque tem mulher que a única expectativa dela é fazer o cara vir atrás, ou então ver o namorado mandando mensagens e sendo carinhoso, coisa que ele não é mais há um tempinho, porque obviamente, você anda se apagando constantemente.

Nossa eu amo virada de ano, eu pego minha lista do ano passado, vejo quantas faltam, se eu ainda quero os mesmos projetos, enfim, eu planejo uma vida nova e cheio de desafios sobre meu autoconhecimento que eu quero alcançar sempre e cada vez mais.

Como é bom a sensação de que está vindo algo novo, uma nova expectativa, uma nova realidade da qual eu quero fazer parte da criação da vida que eu quero ter. E há muito tempo isso deixou de ter a ver com homem. Vocês podem dizer, mas claro, você já está casada mas eu estou aqui solteira e não chove homem nenhum na minha horta.

Taí o seu principal erro, e sabe porque não chove? Porque você está preocupada demais com esse assunto. Então que tal deixar as coisas simplesmente fluírem? Concentre-se a partir desse momento em você, nos seus sonhos de criança, no seu gosto por viver.

Você quer um novo relacionamento em 2017? Eu te ajudo, mas você tem que se ajudar primeiro, começando por não ir atrás disso, até porque relacionamentos, pessoas, aparecem sempre na hora certa. Experimente ficar ocupada com outras coisas, por ex, seu estilo de vida, sua alimentação, seus estudos, seus projetos de carreira, que eu te garanto que daqui a pouco vai estar chovendo homens interessados em compartilhar seus sonhos com você e participar dos seus.

Esse ano promete, primeiro porque eu faço questão de ver mais uns cinquenta depoimentos de mulheres que mudaram de vida completamente, porque como eu sempre digo, a mágica está em se amar como se você fosse um bebê necessitado de carinho e atenção!

E aí você está animada? Me envie nos comentários que eu quero saber!!! 😀

Obs: Agora temos a barra do google, pra você que gravou uma frase de um texto do site, mas não sabe qual o nome do post. Enfim, pra facilitar a vida, é só digitar que aparece o nome do post e você não se perde mais! rs


 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

13 Comentários

Gi · 12 de Janeiro de 2017 às 13:22

Oi Linda, você estava me espionando né? rsrsrs brincadeira! Pq acabei de voltar do almoço do meu emprego e estava justamente planejando a minha vida!!
Eu estou namorando e estou fazendo tudo direitinho dessa vez E me sinto ótima, pq tenho sempre me colocado no topo da minha vida!
Mas o que esta me preocupando é ir para o penúltimo ano da faculdade e não ter conseguido um estágio, ou emprego mesmo, na área que estudo!! Meu foco e de certo modo medo, é esse. Por isso vou segurar um pouco mais aqui no meu atual emprego e em junho que faço anos aqui, pego as férias e vou atrás! Vai ser ótimo pq vou ter feito (Até la, o projeto da empresa, ter pago as contas pessoais minhas e até ter conseguido guardar um dinheiro ;P rsrs) e sempre com Deus na frente rsrs

Obrigada e continue escrevendo!

Ma · 12 de Janeiro de 2017 às 13:24

Oie!
Bom vamos lá… Objetivos para 2017:
1º. Primeiro quero ter o meu cantinho, sabe, minha casa, minhas coisas, minhas manias… kakaka
2º. Preciso perder uns kilinhos, e com esse objetivo vem me regrar mais na alimentação, ser mais saudável e dar um olá para os exercicios fisicos
3º. Pegar meu diploma e dar um caminho maior a minha vida profissional, por muitos problemas eu tive que abandonar a faculdade que eu fazia a alguns anos atrás
4º. Cuidar mais da minha pele, pq estou percebendo que a idade está chegando
5º Ser menos preocupada, ansiosa e mais feliz
6º Viajar

    Linda Cristina · 12 de Janeiro de 2017 às 14:27

    Ma,

    Não deixe pra amanhã, comece agora! Saia hoje do trabalho e vá se matricular numa academia de sua preferência! 😀
    Tem coisas na lista que podem ser feitas agora!!!

    Bjs

Ro · 12 de Janeiro de 2017 às 13:31

Olá Linda! tudo bem?
Sou casada, confesso que me anulei um pouco pra viver em função do outro, e ele já percebeu isso e anda dando umas pisadinhas em mim, mas quero aos poucos voltar a ficar comigo, vc me ajuda? como faço para me amar mais? tenho pouca ou quase nenhuma vida social, mas antes de casar já tinha pouca vida social, sou formada e estou abrindo meu próprio escritório..
Quero melhorar minha autoestima, mas nem sei por onde começar, se ligar mais em mim, estou querendo fazer isso por mim mesma e não por ninguém, será que vc pode me dar umas dicas? será que eu posso continuar a mesma mulher atenciosa e carinhosa sem cobrar nada? ele não vai entender que fazendo isso não estou nem ai pra ele, pq sempre cobro atenção, retorno ligação, mensagem… mas estou muito cansada de td isso.
É verdade que o que a gente cobra no outro falta na gente?
obrigada..
bjs

    Linda Cristina · 12 de Janeiro de 2017 às 14:00

    Ro,

    Exatamente! Toda carência, é falta sua consigo mesma, então se quer cobrar atenção, vá pra frente do espelho, depois se dê todo carinho fazendo coisas que ama! Vai ver como a carência simplesmente some como mágica rs
    E sobre não ter vida social, isso não tem nada a ver, conheço mulheres que passam o dia reclusas, mas concentradas em seus projetos, e o parceiro simplesmente a idolatra, então a coisa é bem mais que isso!

    Bjs

      Ro · 12 de Janeiro de 2017 às 14:20

      Obrigada!! Sua Linda!! rsrs

Aline · 12 de Janeiro de 2017 às 14:10

Linda, por favor, me ajuda!! Do nada meu namorado me mandou a seguinte mensagem no zap: Não fui feito para ter uma relação estável com ninguém, peço encarecidamente que me perdoe por ter feito vc perder seu tempo mais uma vez (já que essa era nossa terceira tentativa), com certeza vai encontrar alguém que atenda suas expectativas…tem várias opções que eu sei… whattt??? Como assim? Linda, não entendi nada.O que eu faço? O que devo responder?? Como agir nessa situação? Pq não teve discussão nenhuma sabe, temos saído bastante juntos, acabamos de chegar de uma viagem tudo perfeito, não to entendendo nada!! Me ajuda!!

    Linda Cristina · 12 de Janeiro de 2017 às 14:31

    Aline,

    Ou ele está com ciúmes de algo, ou ele é um verdadeiro moleque, ainda mais por mensagem de WhatsApp… Preguiça de homens assim!
    Deixe ele no canto dele por uns dias, afinal quem está sendo louco é ele!

    Bjs

Aline · 12 de Janeiro de 2017 às 14:17

Perguntei se queria conversar ele disse um Não super seco, não falei mais nada….

Raise · 12 de Janeiro de 2017 às 14:55

Eu vou viajar para os EUA! Sonho de criança !

Celeste · 12 de Janeiro de 2017 às 16:17

SIM SIM.
MUITOS OBJETIVOS. AGORA ME CARRO. CASA. PROJETOS PROFISSIONAIS. TRABALHO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO INFANTIL…..DESEJO QUE O NOSSO TRABALHO NA CRECHE MELHORE A CADA DIA. PROFESSORAS COM SABEDORIA. AMOR DEDICAÇÃO. DIRETORA SABIA HUMANA. COORDENADORA QUE TEM A VISÃO DE FAMÍLIA O MELHOR PRA CADA CRIANÇA. ESTOU FELIZ …AMO O QUE FAÇO. …. PROSPERIDADE SAÚDE PAZ..

eu · 12 de Janeiro de 2017 às 16:33

Ola ..esse ano comecei deixando p la pessoas que me fazem mal ..ficantes..certos amigos..ex namorado enchendo o saco..emfim esse ano vou viajar muitooo..

Esmeralda · 12 de Janeiro de 2017 às 17:33

Estou precisando de fazer isso mesmo. Me prorizar e aprender conhecer o valor que tenho.
Criar planos, projetos e objetivos! Mais parece tão dificil pra quem se deixou anular!!!!
É um resgate!!!! Por onde começar….
Beijos.

E aí, o que acha? Comente!