Não tenha medo de impor o que você quer, você pode se surpreender! - Fazer Homem Valorizar

Fazer Homem Valorizar

Mude o padrão feminino e deixe o homem que voce quiser ao seus pés… | Faça ele correr atrás de você e ser sempre apaixonado…

Não tenha medo de impor o que você quer, você pode se surpreender!

Muito bom o texto. Eu já havia contado um pouco da minha história aqui. Mas em resumo, depois de 6 meses com o rapazinho, indo direto na casa dele, dormindo lá, acabei criando um vínculo com a família dele. Ele não queria um compromisso sério porque vai mudar de cidade para estudar, desde o começo eu sabia disso, então nunca o pressionei para ter um relacionamento, mas estava curtindo ficar com ele desse jeito.

Até que um belo dia ele disse que não estava gostando disso, que estávamos nisso aqui a muito tempo e que não achava certo, que queria continuar ficando, mas que queria ficar “lá fora”, ou seja, a gente teria que sair pra se encontrar e cessar com os encontros na casa dele, porque ele disse que não estava gostando da minha aproximação com a mãe dele (porque realmente, nos tornamos muito amigas) enfim… A princípio eu fiquei chateada porque como ele já estava prestes a ir embora, queria aproveitar os momentos com ele. Acabei aceitando a condição dele.
Mas depois de ler vários e vários textos aqui, resolvi dar um basta nisso, se não fosse pra gente aproveitar e ir até o final, eu não iria me sujeitar a ficar com ele “lá fora”. Chamei ele pra conversar e fiz algo que NUNCA fiz em toda minha vida, que é: me impor. Disse que se ele quisesse continuar da forma que estava, tudo bem pra mim, mas se for pra gente ficar “lá fora” eu não queria, que era melhor a gente parar por aqui. E pra minha surpresa? O rapazinho disse que então era melhor a gente assumir o namoro.

Agora estamos namorando, fiquei totalmente surpresa, porque não estava esperando nada disso, já tinha aceitado que abriria mão disso se fosse preciso. Enfim.
Obrigada pelos textos… E por me encorajar (e tantas outras) a não aceitar menos do que merecemos. E que devemos nos impor sempre, e se algo não vai bem na relação: fale! Saia se for preciso, ou permaneça numa situação desagradável pra sempre.

Nota: Imaginem se ela tivesse ficado com o medindo de tantas, que é de perder? O boy poderia estar apenas fazendo um teste, que ficaria “melhor” pra ele, mas na esperança de que ela não concordasse com aquilo, a fim de impor o que quer de verdade, e assim, mantendo o respeito dele por ela. Por isso eu digo, toda vez que seu coração ansiar por algo, e você estiver com medo, vem dar uma lida nesse texto pra te encorajar e se colocar sempre em primeiro lugar!

De que adiantaria pra nossa amiga acima se estivesse aceitado o que ele queria, sendo que ela não ficaria satisfeita de jeito nenhum? Será que vale a pena se crucificar assim pelo outro? Apenas pra ter alguém pra chamar de seu? E o meu coração como fica nisso tudo? Então fica a dica pra você ter um ótimo final de semana, e se tiver nesse impasse, acredito que você já tenha tido a resposta! 😀

Se inscreva no canal que breve teremos novidades! >>> https://www.youtube.com/fazerhomemvalorizar

, , , , , ,

20 thoughts on “Não tenha medo de impor o que você quer, você pode se surpreender!

  • Jade disse:

    Oi, Linda! No meu caso, n deu muito certo, rs. Qdo eu disse o que não me fazia bem, ele optou por “sair fora”, ainda começou um relacionamento sério, em seguida. Nunk mais eu o vi ou nos falamos! Estou aqui, ainda, depois de dois anos, juntando os caquinhos…Valeu a dica. Bjs.

  • Leitora nova disse:

    Primeiro comentario aki!!
    Conheci um amigo de um amigo ha 1 ano mais ou menos e mudei de cidade nao o vi mais. No fim do ano passado ele me add e começou a falar cmgo. Esse ano voltei pra cidade q o conheci entao ele começou chamar pra sair e eu ate achava ele legalzinho mas ficava super resistente pq estava presa a um traste q nao me assumia. Ele insistia bastante, super interessado, fazia questao e tal e eu inventando desculpas achando ele chato. Com mto custo consegui desencanar do traste e aceitei sair com ele pra ver q q pegava. Saimos entre amigos dele no carro do amigo dele pq ele nao tem. Nao ficamos nem nada mas curti mto, conversamos bastante, rimos mto divertimos, temos varias coisas em comum, trabalhamos na msm area.. Enfim, foi otimo! Fiquei super a vontade, me senti bem tranquila e segura, e senti uma afinidade e uma energia mto boa entre a gnt. E eu fiquei mto surpresa cmgo pq eu tinha dificuldade em me interessar realmente por outras pessoas entao fiquei ate feliz por ter curtido. Porem, ele sumiu! Nao flou mais absolutamente, nda e nao chamou mais, ja faz 2 semanas. Estou na minha mas estou chateada pq realmente gostei de sair com ele e tenho ctz q ele tb gostou e vai voltar ainda. Mas como vc explica esse comportamento? Sempre q me interesso por alguem q se interessa por mim, msm q eu fique na minha a pessoa nao desenvolve, pq isso acontece?? E mto frustrante!
    PS.: a parte boa é q o traste q eu gosto e nao me assumia esta um docinho cmgo, me tratando cada vez melhor. Mas agora eu estou louca pra ter alguem novo, mudar de ares..

    • Sara Oliver disse:

      Leitora Nova
      HAHAHA. Sua resposta porque os caras somem você mesmo respondeu: Mas agora eu estou louca para ter alguém novo, mudar de ares.
      Ehhhh, você está desesperada dona! O cara já sentiu isso da sua pessoa, e deu um sumida para ver se você abaixa a bola e fica mais tranquilinha.
      Você já está achando que ele é o ser que vai te fazer feliz, e trazer toda mudança enorme que você quer para sua vida. E já está colocando muita responsabilidade nas costas de um ser que nem sabe suas pretensões.Mesmo que você fica na sua, o que você exterioriza é ao contrário. Sua vibração é: tomará que dê certo, tomará que acontece, e fica pensando nisso direto e claro o homem sente isso tudo.
      Quer acabar com sua frustração, comece a trabalhar essa ansiedade e o que você está refletindo. E o começo para as coisas melhorarem neste quesito na sua vida.
      Presta atenção em um ponto que você narrou: Quando você falava não para ele, ele sempre voltava. Insistia para sair com você e estava sempre indo até você. Agora analise como está agora? Porque esse cara sumiu?
      Está fácil viu, é só analisar antes de você sair com ele e depois, o que mudou? Reflita depois volte aqui e me diga sua percepção.
      Sara Oliver

      • Leitora nova disse:

        Vc falando assim me da um odio imenso pq eu entendo o q vc quer dizer, quando ele estava tao interessado em mim eu estava interessada em outra pessoa e agora q eu achei q ele poderia ser uma pessoa legal ele sumiu e o outro ficou mais interessado. Minha conclusao é q para q alguem se interesse por mim eu preciso estar interessada em outra pessoa, ou seja, nao é possivel ter quem a gente realmente se interessa pq a pessoa sente q a gente ta colocando uma responsabilidade nas costas dela. Concluo q reciprocidade nao é possivel tb, pq eu tenho q estar sempre focada em outra pessoa pra q uma outra foque em mim e me trate como eu mereço. Isso é um inferno astral!!
        O segredo entáo seria focar esse interesse principal em mim? essa q eh a chave? pq pra mim é mto complicado, ou eu acho a pessoa interessante ou nao acho e qndo nao acho descarto ela, e ai a pessoa se interessa por mim. Mas q q adianta em deixar uma pessoa q eu nao me interesso, interessada por mim??
        me ajuuda pq oooh lasqueira viu kkkkkk

        • Sara Oliver disse:

          Leitora
          Eh você complica mulher. Por isso não consegue firmar as coisas e ter uma ideia claras das situações que estão na sua vida.
          Não tem nada disso, de você ter que gostar de alguém para que a outra pessoa goste de você e te valorize.
          Na verdade, você precisa gostar de você primeiro para que alguém sinta a mesma coisa.
          Tu vincula muito a outro ser essa responsabilidade. E quando a pessoa te frustra você rapidinho já quer substitui-la por outra o mais breve possível.
          Você não para, não busca uma reflexão acerca do que está se passando com você. Porque acontece isso. A resposta está em você.
          Ao invés de tu ficar com várias opções, saia de todas. Fique um tempo sozinha, busque se interiorizar e terá as respostas, te garanto.
          Quem a você sem um homem do lado? Como é a sua vida e como se sente, sem estar com alguém na sua vida(homem)?
          São perguntas que você deve fazer para ter as devidas respostas.
          Ah, e você começa a se culpar imensamente pelos desastres da sua vida amorosa. Quando você entender que você pode resolver tudo isso, irá parar de sentir o tal do ódio imenso. Não é para sentir isso, porque não lhe cabe. Aprenda apenas a se conhecer e entender que nem tudo será como você deseja e quer.
          Já é um bom começo.
          Sara Oliver

  • Florzinha disse:

    Olá, meu namorado sempre me dava bom dia, boa noite e sempre vinha conversar. Mas de uns dias pra cá ele ñ tem falado mto assim e as vzs visualiza e responde depois. hoje ele fez isso e qndo eu fui perguntar se ele ñ queria conversar ele disse q na hora tava ocupado. então eu disse que ñ queria conversar agora com ele e que depois a gente conversava, ate agora eu ñ falei mais e nem ele. Fiz certo? devo esperar ele vim me procurar? fico quieta na minha? o que eu faço pra que ele aja como antes? Me ajuda!!!

    • Sara Oliver disse:

      Florzinha
      Oh carência viu? Meu Deus! Agora é regra: se tá namorando todo dia tem que dar bom dia, boa tarde, boa noite e falar que você a mulher da vida dele?
      Por favor, vamos lá, vamos fazer umas mudanças neste tipo de comportamento. Se o cara não dá já é motivo para você achar que não tá legal, que já tem coisa estranha, e para piorar você quer que ele aja a vida inteira desse jeito? Poxa, tu não acha que está pedindo demais, exagerando?
      Pare de pensar só em você, no que você quer. Lembre-se que existe um ser que tem problemas, trabalha, e monte de responsabilidades, e que claramente você não é o centro do Universo deste cara. Ao invés de querer todo dia cobrar e exigir, faça algo por você, vai gostar da sua companhia e deixe o cara respirar um pouco. Ou você já sabe, em pouco tempo esse carinha vai surtar e vai querer te ver longe da vida dele.
      Mas se quer continuar agindo assim problema nenhum. Faça escolhas e depois arque com elas.Simples.
      E só um dica para te ajudar, pegue se sentir que vale a pena.
      Sara Oliver

  • MDV disse:

    Sara, fui em uma festa esse fim de semana. Meu ficante estava. Como ele me procurava só quando queria me ver, e faz quase um mês que não nos vemos, eu fui, comprimentei e sai. Um amigo me apresentou um boy e ficamos conversando, o boy muito gentil, me abraçava, dava beijos na testa e o moço pirou me mandando mensagem. Mas não vi! E acabei dando um beijo no boy novo. Pra que foi! O ficante começou a me ligar, dizendo que eu tinha trocado ele. Atendi e ele só disse que estava indo embora. E não falou mais. Ao mesmo tempo fico feliz pela minha atitude, mas triste se perdi ele. E agora? O que tu acha?

    • Sara Oliver disse:

      MDV
      Engraçado você né, faz depois fica se remoendo porque fez. Fica com outro cara, depois bate a dor na consciência porque fez, e agora o ficante já era.
      Por favor né? Realiza a coisa senhorita. Faz e pronto e nada de ficar se perguntando e com dúvidas porque fez. Se fez já era, já foi, passado. Eu não acho nada, primeiro porque, você que foi lá e fez. Eu fico puta da vida com você viu, deu o beijo, agora fica se questionando se vai perder o ficante de vez?Escolha o que tu quer da vida tá bom? Escolha. Ou você desencana do ficante e vai beijar outros caras sem dor na consciência, ou você fica corre atrás do ficante e tenta recuperar a situação com ele.
      Dá para você se decidir?
      E só isso que te peço.
      Sara Oliver

  • DFerreira disse:

    Bom dia Sara,
    Acompanho o seu blog e adoro, e já me ajudou muito.
    Estarei resumindo o meu caso, namorei 1 ano e meio , ficamos 3 meses separados, neste 3 meses a gente ficava, brigava, ficava, se afastava por semanas, e depois um sentia a falta do outro e ficavamos, até eu não aguentar mais, e cheguei nele e falei que assim não dava, não queria isso pra mim, pois já estavamos bem, porém como ele trabalha na mesma empresa que eu a gente se via só de semana, e quando chegava FDS ele não falava nada em me ver, e falei pra ele que não queria um namoro de segunda a sexta, voltamos a namorar faz 1 semana, e ontem cobrei dele que ele me desbloqueasse do facebook e colocasse relacionamento sério e voltasse a usar aliança , e ele não quis, estava conversando com uma amiga, e o ex marido dela fazia a mesma coisa com ela , não assumia ele no face, e nem aliança queria usar, enfim fiquei com raiva pq pensei q ele queria me esconder , pq a familia dele (inclusive a mãe dele, q vive chamando a ex dele pra sair ) me detesta, enfim, brigamos feio e ele terminou comigo DE NOVO , e quando voltamos eu falei para ele que na prox vez q ele terminasse eu não voltaria e sumiria, ontem ele terminou , e menos de 5 min já me bloquiou do whatts dele. Eu já mudei mto, mas apenas queria q ele voltasse usar aliança, e me visse mais no final de semana, e não só no trabalho, ele foi grosso e estupido comigo, eu sei que cobrei algo que para ele é insignificante, mas para mim não é, quero que os pais dele fique sabendo que voltamos , e o face tbm. Sei que pode parecer(é) infantilidade, mas coloquei tudo a perder, ele falou que não vai olhar na minha cara, e eu falei que não iria tarás, pois to cansada disso. Enfim o que devo fazer caso ele vir me procurar ? Pq sei que pode demorar 1 semana ou até mais, mas ele vai vir, pq quando eu não vou atrás ele vem, e mesmo se ele não vier eu vou cumprir com minha palavra, mesmo que falei de cabeça quente. Me ajuda, sei que fiz MERDA, mas acho que não devo ir atrás dele e deixar ele esfriar a cabeça. ME AJUDA

    • Sara Oliver disse:

      D Ferreira
      Eu não vou falar palavras leves porque o caso não pede. Você acha que não é nada pedir para te assumir no face, e usar aliança. Mas na verdade essa sua atitude mostra que você continua a mesma. Que você só pensa em você. Suas atitudes continuam sendo egoísta e claro no que é melhor para você.
      Pouco importa o cara, pouco importa porque terminaram, e pouco importa porque reataram. Agora é só seu direito, o do outro dane-se.
      Você disse infantilidade, não é falta de maturidade, de saber o momento que se deve falar e calar. Pouco importa face e os pais deles saberem, o cara estar com você é a parte melhor. Saiba definir prioridades na sua vida, e não o que é melhor aos olhos dos outros.
      Se você quer manter esse pensamento, e acha que assim funciona, o destino está te trazendo a tona, que essa forma não está sendo correta. Porque se estivesse, o cara não teria ido embora.
      O melhor agora e você buscar isso, até se for se envolver com outra pessoa futuramente, não importa.
      Você briga por coisas bobas, sem sentido, tudo porque você bateu o pé que quer. Mas essa sua teimosia está lhe custando caro não é mesmo?
      Flexibiliza por favor. E caso não queira fazer isso, aguente o tranco e segure as pontas e não vá atrás do cara como você disse que fará.
      O grande problema das relações é justamente isso: você com sua razão e o cara com a dele chegam num acordo?
      Não. Um mais birrento que o outro, um querendo ser mais certo que o outro. No final: os dois separados.
      Sara Oliver

      • DFerreira disse:

        Sara,
        como eu e ele ficamos 3 meses eu achei q poderíamos nos assumir quanto usando aliança e pelo face, até pq a mãe dele vive comentando e chamando a ex dele pra sair, e por mais q eu sei q ele ta comigo , eu fico chateada e acabo querendo descontar nele pela atitude da mãe dele. Que ta querendo reaproximar os dois.
        Já percebi que esse pensamento não me ajuda a amadurecer, mas vejo tantos casais ​que se completam , e queria muito ser assim também.
        Eu cobrei ele por algo que nem deveria, e realmente vc tem razão , eu prefiro ele na minha vida do que no face. Eu fiz merda, deveria ter sido mais madura como vc falou, agora no almoço encontrei ele no restaurante, sentei na mesma mesa, mas perguntei pra ele ” posso sentar aqui” ele olhou com cara de tanto faz sabe?
        E ai eu não abrir a boca, quando ele estava saindo eu perguntei se ele queria ser pelo menos meu amigo, ele fingiu que nao ouviu, depois de 1 min ele pediu.licença e saio da mesa. Eu fiquei na minha. Mas fiz mal de ter pedido p sentar na mesma mesa/ Mas vc acha que devo procurar ele, para conversar ? Ou ficar na minha, afinal ele terminou comigo ontem e hoje nem na minha cara olhou.
        E se ele vier me procurar como devo agir?
        Obrigada pela ajuda, vc é uma mulher incrível.

        • Sara Oliver disse:

          DFerreira
          Olha só, você ainda está fazendo atos que simplesmente não respeitam a vontade do outro. Terminou contigo não foi? Então não tem pedida para sentar na mesa, não fique se oferecendo, se dando oportunidade, se o cara não fez menção de querer estar do seu lado. Pare de se mostrar. Respeite o espaço do outro.
          Pode só estar vocês dois em um espaço, seja cordial e educada mas não tente aproximação. Deixe que ele faça isso, porque o terminou partiu dele, não de você.
          E você sabe que suas atitudes de ciúmes, é porque você se deixou influenciar por terceiros na relação. Se a mãe quer tanto a ex na parada, você deu total carta para ela conseguir o quer. Antes de fazer sempre lembre do que estou te dizendo: isso vai ser bom pra minha relação, para a minha vida, ou terei consequências?
          E mais outro recadinho: pare de querer viver a vida dos outros, e achar que isso é bom para você. Você pode até achar que uns casais tem a coisa mais linda do mundo, mas tu não está lá convivendo com eles 24 horas para saber como eles realmente são um com outro. Tem casais que vivem de aparências o tempo todo. Foque mais na sua vida, e pare de ficar olhando o terreno do vizinho. Se você não cuidar da sua vida quem vai?
          Ah, deixa o cara na dele tá? E pedir muito?
          Sara Oliver

          • DFERREIRA disse:

            Sara,
            Você tem razão, preciso ficar na minha, afinal se ele terminou comigo é pq ele não quer mais.
            E na sexta acabei descobrindo que ele tem a ex dele no face, e quando ele namorava comigo ela estava bloqueada do face dele. Ou seja ele desbloqueiou pq quis, acho q dei pontos para a mãe dele.
            E vi que ele anda curtindo fotos de varias meninas de biquini etc. Ou seja, vc não acha que ele não quis me adc no face e nem por relacionamento serio, pq eu iria descobrir que ele tinha a ex dele no face, e iria descobrir essas coisas dele?
            Enfim falei um monte pq ele tem ela no face, desliguei o cel na cara dele, e nem dei chance dele se explicar, nem quero explicações tbm.
            E vc acha q ele retornou ? QUE NADA . Nem ligou , nem fez questão de mandar uma mensagem , ou seja ele nem liga pro q eu penso dele.
            Ontem ele ligou apenas 1 vez, e eu não atendi . Fiz errado ? Se ele ligar eu devo continuar não atendendo ?
            Vou ouvir seu audio agr do novo post do gelo, acho q ira me ajudar e mt

  • DFerreira disse:

    ​Sara,
    como eu e ele ficamos 3 meses eu achei q poderíamos nos assumir quanto usando alianca e pelo face, até pq a mãe dele vive comentando e chamando a ex dele pra sair, e por mais q eu sei q ele ta comigo , eu fico chateada e acabo querendo descontar nele pela atitude da mãe dele. Que ta querendo reaproximar os dois.
    Já percebi que esse pensamento não me ajuda a amadurecer, mas vejo tantos casais ​que se completam , e queria muito ser assim também.
    Eu cobrei ele por algo que nem deveria, e realmente vc tem razão , eu prefiro ele na minha vida do que no face. Eu fiz merda, deveria ter sido mais madura como vc falou, agora no almoço encontrei ele no restaurante, sentei na mesma mesa, mas perguntei pra ele ” posso sentar aqui” ele olhoi com cara de tanto faz sabe?
    E ai eu não abrir a boca, quando ele estava saindo eu perguntei se ele queria ser pelo menos meu amigo, ele fingiu que nao ouviu, depois de 1 min ele pediu.licença e saio da mesa. Eu fiquei na minha. Mas fiz mal de ter pedido p sentar na mesma mesa/ Mas vc acha que devo procurar ele, para conversar ? Ou ficar na minha, afinal ele terminou comigo ontem e hoje nem na minha cara olhou.
    E se ele vier me procurar como devo agir?
    Obrigada pela ajuda, vc é uma mulher incrível.

  • Daiane disse:

    Sara , lendo sua resposta pra D Ferreira fiquei com dúvidas aqui.. Tenho um relacionamento a 4 anos. sempre com idas e vindas. ficamos um certo tempo separados, e voltamos. Porém ele nao me add no face, e fica adicionando/curtindo/comentando foto de 97405214520 raparigas diferentes, além de não me adicionar como amiga e nao assumir o nosso namoro. Fico MT chateada com isso, sinto que não mereço isso, que mereço alguem que me respeite, que não fique flertando com essas exibidas virtuais e principalmente que demonstre o amor pr mim e assuma nosso relacionamento sério. Vc acha que estou errada? Pois pela sua resposta vejo q vc acha certo esse modo de agir do homem, ou nao?!

    • Sara Oliver disse:

      Daiane
      Eu não acho nada! A única coisa que prezo sempre é respeito. Se você acha que o cara está sendo negligente, não está te respeitando, e todas as coisas que deve existir na relação mas ele não coopera, o que você tem que fazer? Ou ficar na situação ou pular fora. Porque se o homem faz isso o tempo todo, e que ele não está nem aí para a relação, ele não se importa, e muito menos te valorize e te respeita.
      E muito fácil chegar aqui é reclamar do moço que você está namorando, mas cadê você na história para arrumar? Como sempre digo: homem só faz algo com a gente, porque a porta está aberta. Quando você não se sujeita ele para. Tem vezes ele vai lá faz e fica esperando para ver sua reação, e você só reclama, briga, mas não toma atitude alguma, ele vai continuar fazendo. Porque sabe que do outro lado, tem uma mulher que reclama, mas não toma atitude de nada.
      Então é assim: você não está gostando do que ele vem fazendo, tome atitude de querer ficar aguentando isso ou pular fora. Obrigada você não é.
      Se você acha que ele não tem merece e não te respeita então te faço uma pergunta: que vai fazer sobre essa afirmação?
      Nem tente querer mudar o cara, a porta está aberta, você permitiu, voltou e não definiu nada, briga e não resolve, então e com você.
      Sara Oliver

  • Daiane disse:

    Sara obrigada pela resposta! Vc tem razão e ta mais do que certa, eu precisava tomar uma atitude, e tomei, falei pra ele que ou me assume e me trata como namorada, ou me esquece. O pior é que ele falou pra eu sumir, já q na opinião dele o que ele me dá esta de bom tamanho (vai na minha casa duas ou tres vezes na semana, me leva na rua brevemente pra comer em algum lugar e depois dorme na minha casa, APENAS ISSO. Ele não me leva pra passear em lugar nenhum, não me convida pra ir ao trabalho dele – ele tem um bar onde fica todos os dias rodeado de safadas bêbadas- e não me assume nem me adiciona no Facebook, sendo que adiciona/curte/comenta fotos de milhares de meninas) Ele ficou mudo desde então, não me respondeu mais, fica online e não fala nada comigo. Eu tomei a atitude que eu queria e que vc me sugeriu, mas o efeito não foi como eu esperava.. e agora me sinto péssima, me sinto um lixo.. me sinto completamente sem valor nenhum. Sendo que nós estavamos separados desde novembro de 2016, pq ele disse que não queria mais nada sério, que queria ser livre e blablabla.. eu sumi. e depois em janeiro desse ano ele veio pedir pra voltar dizendo que me queria de novo na vida dele, que me amava, que queria q retomássemos a nossa história.. pra agora agir dessa maneira comigo!! É muito frustrante, eu to hiper deprimida, choro todos os dias, não sinto vontade de fazer nada, me sinto uma verdadeira merda de mulher, uma idiota… E pior é que ainda fico querendo que ele me mande mensagem pra me encontrar :'( O que você acha q eu devo fazer??? Se puder por favor me responder, pra me dar uma luz, um conforto em palavras… Desculpa o desabafo e o textão!!! Obrigada e beijos

    • Sara Oliver disse:

      Daiane
      E uma sugestão claro, você foi lá é fez. Porém não analisou que podia surtir efeito ao contrário do que pretendia. Essa e a merda toda nessa situação.
      Você não pode chegar e fazer algo sem antes pensar na consequência. Eu se fosse lá e botasse o cara na parede e ele dissesse igual o seu te disse: eu diria beleza e fui! Ia embora e não mais me torturaria. No seu caso você fez e achou que ele iria optar por você e foi diferente.
      Agora está deprimida, e todos esses vazios existenciais dentro de você te consumindo.
      Você não vai atrás, esse é um conselho, uma sugestão e uma ordem ok? Isso você pode seguir hoje imediatamente. Porque se você ir atrás dele, você vai perder o pouco que te resta de dignidade e aí você afunda na lama da desilusão e do desgosto.
      Sempre tire das lições algo bom, neste caso pense: eu fui lá e disse a ele que escolhesse ele mandou eu sumir. Então agora vou fazer isso, e de agora em diante não vou aceitar nada menos do que mereço. Está na hora de tu conhecer o seu valor, buscar ele dentro de ti. Tem vezes e a vida te livrando e você insiste com algo que não tem mais porque continuar.
      Se enxergue, deixe o cara e vai cuidar de você.
      Sara Oliver

  • Flôr disse:

    precisava ler isso!!! Exatamente hoje, pois agora tive certeza que me posicionei de forma correta. Se ele realmente gosta de mim como diz, irá dá um basta na vida que ele diz ser hipocresia. Se ele estava apenas se aventurando comigo, vida que segue!!! Acabou a aventura, preciso me amar. Tô triste, mais aprendi na vida, que o tempo cura todas as feridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: