Não tenha medo de impor o que você quer, você pode se surpreender! - Fazer Homem Valorizar

Fazer Homem Valorizar

Mude o padrão feminino e deixe o homem que voce quiser ao seus pés… | Faça ele correr atrás de você e ser sempre apaixonado…

Não tenha medo de impor o que você quer, você pode se surpreender!

Muito bom o texto. Eu já havia contado um pouco da minha história aqui. Mas em resumo, depois de 6 meses com o rapazinho, indo direto na casa dele, dormindo lá, acabei criando um vínculo com a família dele. Ele não queria um compromisso sério porque vai mudar de cidade para estudar, desde o começo eu sabia disso, então nunca o pressionei para ter um relacionamento, mas estava curtindo ficar com ele desse jeito.

Até que um belo dia ele disse que não estava gostando disso, que estávamos nisso aqui a muito tempo e que não achava certo, que queria continuar ficando, mas que queria ficar “lá fora”, ou seja, a gente teria que sair pra se encontrar e cessar com os encontros na casa dele, porque ele disse que não estava gostando da minha aproximação com a mãe dele (porque realmente, nos tornamos muito amigas) enfim… A princípio eu fiquei chateada porque como ele já estava prestes a ir embora, queria aproveitar os momentos com ele. Acabei aceitando a condição dele.
Mas depois de ler vários e vários textos aqui, resolvi dar um basta nisso, se não fosse pra gente aproveitar e ir até o final, eu não iria me sujeitar a ficar com ele “lá fora”. Chamei ele pra conversar e fiz algo que NUNCA fiz em toda minha vida, que é: me impor. Disse que se ele quisesse continuar da forma que estava, tudo bem pra mim, mas se for pra gente ficar “lá fora” eu não queria, que era melhor a gente parar por aqui. E pra minha surpresa? O rapazinho disse que então era melhor a gente assumir o namoro.

Agora estamos namorando, fiquei totalmente surpresa, porque não estava esperando nada disso, já tinha aceitado que abriria mão disso se fosse preciso. Enfim.
Obrigada pelos textos… E por me encorajar (e tantas outras) a não aceitar menos do que merecemos. E que devemos nos impor sempre, e se algo não vai bem na relação: fale! Saia se for preciso, ou permaneça numa situação desagradável pra sempre.

Nota: Imaginem se ela tivesse ficado com o medindo de tantas, que é de perder? O boy poderia estar apenas fazendo um teste, que ficaria “melhor” pra ele, mas na esperança de que ela não concordasse com aquilo, a fim de impor o que quer de verdade, e assim, mantendo o respeito dele por ela. Por isso eu digo, toda vez que seu coração ansiar por algo, e você estiver com medo, vem dar uma lida nesse texto pra te encorajar e se colocar sempre em primeiro lugar!

De que adiantaria pra nossa amiga acima se estivesse aceitado o que ele queria, sendo que ela não ficaria satisfeita de jeito nenhum? Será que vale a pena se crucificar assim pelo outro? Apenas pra ter alguém pra chamar de seu? E o meu coração como fica nisso tudo? Então fica a dica pra você ter um ótimo final de semana, e se tiver nesse impasse, acredito que você já tenha tido a resposta! 😀

Se inscreva no canal que breve teremos novidades! >>> https://www.youtube.com/fazerhomemvalorizar

, , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: