Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Eu sinto uma revolta imensa dentro de mim, de ver mulheres literalmente se acabarem por causa de homens sugadores, que só querem venha a nós, e jogam um milhozinho quando seu ego não está sendo inflado.

O pior nem são os caras, mas as mulheres que se submetem à isso.

Que dia vocês vão largar de ser otárias? No dia que ele aparecer com outra bem na sua frente e dizer apenas: “Bye querida, encontrei o amor da minha vida.”

E você que se matou tanto pela relação vai ir pra onde? Direto pro fundo do poço.

Aposto que você deve até ter sentido uma pontada aí dentro né? Afinal é o que mais você faz ultimamente, vive inflando o ego maldito dele.

O bebê chorão pede, você faz, ele chora um pouco, você logo vem com a mamadeira, e se ele fizer birra então? Aí você dá logo as mamas pra ele mamar…

No final da mamação você está como? Totalmente sugada…

Ah, não se esqueça: A culpa é sua se ele não ficar totalmente satisfeito. Ele vai vir com uma enxurrada de ofensas te colocando lá pra baixo, pra no final, você se sentir um pouco melhor, e quem sabe assim, não cavar logo sua cova, pra ele poder pisar sobre você.

Olha só a realidade que estou falando? Consegue ver como isso é gravíssimo? Como isso destrói a dignidade, o valor, e no final a mulher nem se reconhece mais, nem sabe quem é, o que quer…

É isso que você quer pra sua vida? Uma vida de desordem interior por alguém que não te dá nada…

Mas claro, devemos partir do princípio que ele não faz porque é um vilão, mas sim porque você PERMITE que ele aja assim.

Afinal, ninguém faz da vida de ninguém um circo, sem o consentimento dela, mesmo que indiretamente.

Então meu conselho: Observe sua vida de fora, e veja onde você está cagando com tudo. É 2017, tempo de se olhar, e buscar melhorar cada vez mais!

Seu peito dói enquanto lê minhas palavras, então é porque de alguma forma isso te tocou! Aproveite minhas palavras e transforme AGORA sua vida!


 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

9 Comentários

Paloma · 5 de Janeiro de 2017 às 06:41

Linda Cristina isso foi exatamente o que aconteceu comigo em menos de duas semana ele está com outra já falando que é o amor dá vida dele .. o que devo fazer .. ??

    Linda Cristina · 5 de Janeiro de 2017 às 14:49

    Paloma,

    Minha linda, o mundo dá voltas, acredite que o Universo te livrou!
    Apenas isso…

    Bjs

Isa · 5 de Janeiro de 2017 às 10:22

Ele quis marcar o primeiro encontro na casa dele, disse um sonoro não e o coloquei no lugar dele. Ele usou a desculpa de que foi infeliz, sei…deve ter se envergonhado e agora, será que ele virá atrás mesmo com vergonha?

Sempre foi educado, ainda não acredito que tenha sugerido isto.

Dani · 5 de Janeiro de 2017 às 13:42

Linda, boa tarde. O que fazer com um cara que está a mais de um mês só marcando território com mensagens todos os dias . No entanto, não toma nenhuma outra atitude ( nem de chamar pra sair sequer). O conheci em outubro por isso sempre fui leve em não cobrar, não ir atrás não responder logo. Ele já me ajudou muito nos estudos ( em incentivo a técnicas para estudo). Antes nos falávamos muito mais que hoje em dia ( confesso que eu tbm fui dando umas esfriadas nele. Mas o fato dele sempre mandar msg é ruim pq eu acabo respondendo nem que seja com duas palavras ou uma figurinhas. Ainda tenho a algo a fazer para ele mudar essa atitude dele?

    Linda Cristina · 5 de Janeiro de 2017 às 14:38

    Dani,

    Você não está na lista de prioridades dele, deve estar pegando mais algumas, por isso ele não te chamou ainda… Você respondendo só demonstra pra ele, que está aguardando na lista…
    Quer mudança? Então não o responda mais, assim quando ele ver que está perdendo o lugar dele, vai dar um jeito de marcar algo com certeza.

    Bjs
    Linda Cristina

      Dani · 5 de Janeiro de 2017 às 17:46

      Obrigada pela resposta. Precisa muito mesmo.
      Bjs Linda.

Amanda · 5 de Janeiro de 2017 às 14:59

Ei Linda, boa tarde!

Seu blog foi um verdadeiro achado na minha vida. Encontrei-o quando estava em um fase muito ruim, querendo voltar com o ex a qualquer custo, fazendo todas as cagadas possíveis… e eis que VOCÊ me apareceu!!!

OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!!!! (1000 x).

Li vários textos durante meu período de sofrencia e resolvi colocar em prática e hoje após 1 ano, eu te digo que estou “curada” kkkkkkkkkk. Aprendi a abrir os olhos para o que é ter uma relação saudável que eu sempre ouvi falar mas não conhecia.

Hoje tenho uma nova pessoa em minha vida e em uma relação totalmente diferente, essa é leve, recíproca, baseada no respeito mútuo. E depois que eu aprendi que uma relação tem que ser uma via de mão dupla não aceito nada menos que isso, não aceito menos do que ofereço.

Então meninas eu digo LEIAM E OUÇAM o que a Linda tem a dizer, e PRATIQUEM, que aos poucos vocês irão melhorar, se conhecerem melhor, e verão a relação bonita que vocês podem construir com uma nova pessoa!!! 😉

Morena 2016 · 5 de Janeiro de 2017 às 18:46

Ficava com um cara há uns 5 meses, ele simplesmente me mandou uma mensagem falando que queria me apresentar um amigo, por que eu era bacana.
Me senti um lixo. Chateadissima.

Clara · 13 de outubro de 2017 às 23:28

Que horror morena
Diga a ele pra fingir que nunca te conheceu na vida.
Suma,desapareça da vida desse monstro.
Que absurdo

E aí, o que acha? Comente!