Gostou? Compartilhe!

É com muita satisfação que encerro esse 2016 maravilhoso, de muito crescimento e desenvolvimento em minha vida, e queria deixar uma mensagem especial pra vocês, que me acompanham desde o início, lendo meus textos, e me deixando saber que de alguma forma eu ajudei você a descobrir seu valor, ou então enxergar as pisadas de bola que você estava criando em sua vida, agindo sempre da mesma forma, porém sem obter resultados diferentes.

É muito bom ouvir os feedbacks positivos de alguma mulher que estava na lama e agora simplesmente resgatou seu brilho e está arrasando por aí… Saiba que não é e nunca será mérito meu, mas sim seu, pois nada muda se você não mudar.

Não adianta eu chegar com mil textos de como se valorizar, como agir com mais racionalidade e deixar a ansiedade de lado, se na prática você não consegue realizar. Tudo depende única e exclusivamente de sua força de vontade em querer o melhor.

E aí esse ano você conseguiu buscar nem que seja um pouco o seu melhor? Por mais que as coisas muitas vezes pareçam confusas, lá no fundo sempre sabemos o que devemos fazer pra tudo melhorar, e mesmo que o caminho seja tortuoso, no fundo, esse é o objetivo, melhorar sempre, evoluir sempre!

Eu desejo do fundo do meu coração que em 2017 você possa realizar todos os seus sonhos, assim como eu estou realizando os meus, que você possa se valorizar cada dia mais, se aprimorar como pessoa, como mulher, e enfim, caminhar na direção da vida que você quer ter!

Espero trazer muitas novidades e que eu possa passar a mensagem certa pra você, na hora exata que você precisa, pois assim você conseguirá absorver e a partir de então, mudar!

Feliz 2017 e um próspero ano pra todas nós mulheres poderosas!!!


 

Lojas Online: http://fazerhomemvalorizar.com/loja

http://loja.fazerhomemvalorizar.com


8 Comments

Simone Magda · 31 de dezembro de 2016 às 00:21

Amém! Muito obrigada. Eu desejo o mesmo para você também.

gaby · 31 de dezembro de 2016 às 08:48

Obrigada por tudo Linda! Com certeza eu melhorei bastante com suas dicas. Feliz 2017!!!

sane · 31 de dezembro de 2016 às 09:14

Mto obrigada!!

Eu aprendi a ser MULHER com vcs..eu me achava mto pouco!!

Laryssa Nágila · 31 de dezembro de 2016 às 12:46

Muito obrigada minha linda .. Deus ilumine seu caminho e que 2017 seja um ano Maravilhoso pra todos nós, que possamos realizar e conquistar no próximo ano o que não conseguiam conquistar esse ano .. Amém !??

Pekena · 31 de dezembro de 2016 às 14:49

Um Feliz 2017 p/ você também! Sempre estou lendo seus textos..e pode acreditar..me ajudam sim e muuuito! Tenho certeza que tenho muito mais a aprender..
Só tenho a lhe agradecer…Obrigada!

P.B · 31 de dezembro de 2016 às 15:34

Obrigada Sara e Linda pela ajuda e paciência com nossas dificuldades. Bjos Feliz 2017! ?

Sandra Martins · 1 de janeiro de 2017 às 07:24

Olá linda feliz Ano de 2017 para si.

O meu ano de 2016 foi um ano de muitas concretizações e acima de tudo de grande aprendizado.

Também na vida sentimental tive uma oportunidade. Reencontrei um conhecido que acabou por virar um namorado, pensava eu. Era aquele tipo de homem que ligava de manhã a desejar um bom dia, abria a porta do carro para eu entrar, vinha buscar para sair à porta de casa. Eu nunca me mostrava muito interessada, era q.b.

De repente ele mudou e se afastou assim de um dia para o outro. E pensei “espera, que é isto?” o meu alarme ficou ligado e comecei logo a usar as “armas” que aprendi aqui no blogue e no seu livro. E pensei “não me fazes de parva,estás quase com um par de patins, não tarda nada”. Pouco tempo depois ele ligou e perguntei “que tipo de relacionamento era este??” ele respondeu “ah somos tipo amigos coloridos e tal”.

Deu-me um ataque raiva por dentro e disse-lhe “nunca tive, nem hás-de ser o primeiro, segue a tua a vida, não me telefones mais e sê feliz” Homem com 45 anos e colorido, Deus me livre.

Resumindo nesse dia devia ter ficado triste, mas não, deu-me um orgulho tão grande de mim própria porque no passado teria pensado “ok vou aceitar e depois com o passar do tempo dou-lhe a volta, blá, blá, blá”.

Isso é fruto de mudança interna feita também com a sua ajuda. Obrigada por isso. Hoje ainda estou sozinha, mas pelo menos não aceito menos do que o excecional, porque tudo abaixo disso não me irá preencher e apenas ficarem com um vazio em mim. Consegui sair do rebanho das ovelhas que dizem amem a tudo por um pouco de atenção. Só isto já é uma vitória grande para mim.

Beijinho grande, grande aqui de Portugal para todas.

Feliz 2017 para todas nós que nascemos para ser mimadas e não maltratadas e estamos a fazer por isso.

Ana · 2 de janeiro de 2017 às 08:34

Feliz Ano Novo à vocês!! Que 2017 seja repleto de realizações, saúde, paz, prosperidade e muito amor! Que vocês possam continuar nos ajudando a nos amarmos mais!
Obrigada por me ajudar nesse ano que passou e podem ter certeza que continuarão me ajudando! Bjo Grande!

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Valorização

Você assina o atestado de uso e descarte?

Gostou? Compartilhe! Então o embuste te liga apenas uma vez na semana, isso quando liga, pois a maioria dos contatos são puramente via WhatsApp, e você ainda fica esperando pelo “Oi, sumida!” ansiosamente… Quando ele Leia mais…

Valorização

Como fazer um homem sentir que está me perdendo?

Gostou? Compartilhe! Por muitas vezes você vem tentando ser perfeita, e como sempre, só levando na cabeça. Aí você se pergunta, porque isso está acontecendo? Não consigo entender, eu sou a melhor que posso, faço Leia mais…

Valorização

Não se permita sofrer por ninguém!

Gostou? Compartilhe! Ninguém merece nos ver sofrendo, principalmente quando essa razão de tanto sofrimento se chama homem… Hoje eu quero falar com você, é, você mesmo, que acabou de terminar um relacionamento, ou então se Leia mais…