Gostou? Compartilhe!

Você se lembra do começo do seu relacionamento, e começa a chorar em saber como era maravilhoso, como vocês fizeram planos de uma vida feliz, com uma casa grande, dois filhos, e três cachorros (risos), e vê que hoje o que te resta é o presente, essa angustia que você está sentindo aí no peito, e que parece que quer que você morra porque dói demais…

Você tentou, isso você não pode negar, você tentou o que pode, tudo o que achou que seria possível para fazer ele “perceber” que te ama. Nada adiantou, ou até piorou, pois ele se afastou ainda mais.

E agora você está aí cansada disso, cansada desse sofrimento, e de ver que sua vida não está indo a lugar nenhum. Você quer mudar isso agora? quer virar essa página de sua vida e começar a partir de hoje um novo caminho?.

Então chegou a hora, a primeira coisa que você precisa fazer para realmente mudar, é querer, DECIDIR, nada vai mudar se você não tomar a DECISÃO, que dentro de você, bem no fundo você sabe que é a certa, mas que até hoje estava relutante em abandonar essas idealizações que na verdade só estão na sua cabeça e te fazem manter a esperança em algo que já não existe mais.

Depois que estiver decidida, aí sim que as coisas começam a mudar verdadeiramente, talvez esses seus sonhos voltem a fazer parte de sua vida, e aí sim se tornem realidade, às vezes na vida, não agir é o que era preciso, deixar a vida tomar seu próprio rumo, não segurar algo que talvez precisa ir embora, mas sempre manter a fé em você, ter consciência de quem você é, parar de chorar e se queixar, pois se algo não é como você quer, é porque o universo quer que seja muito melhor, aposte nisso, e veja a felicidade chegar em sua vida.

Por mais que você diga, que você deve fazer alguma coisa, o mais certo é não fazer nada, pois em um relacionamento, ele é o conquistador, é ele quem deve mostrar a cada dia como você é magnífica e especial, e não aceite nada além disso, nada menos que isso, se ele te faz parecer que deve trabalhar como uma escrava para ter dele carinho, aprovação, ou até mesmo um sorriso singelo, é porque ele não está disposto a te dar nada.

Escolha, decida, diga, NÃO VOU MAIS CHORAR, NÃO VOU MAIS ME ESFORÇAR, SE ELE QUER IR, QUE VÁ, MEREÇO SER FELIZ, MEREÇO O MELHOR SEMPRE!!!

 

[contact-form-7 id=”22″ title=”Contact form 1_copy”]


Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

Ele me trata como namorada mas não me assume!

Gostou? Compartilhe! Puts, o quanto eu vejo de comentários de mulheres que estão há meses, algumas até anos com um homem, mas vem aquela pergunta: “Como fazer ele me assumir?”… Bom, a primeira coisa que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Como dar um gelo trabalhando juntos?

Gostou? Compartilhe! Você conheceu um homem que até então virou seu sonho de consumo, mas ao caminhar a relação não foi pra frente, e você tem um pequeeeeno probleminha… vocês trabalham juntos! Puta merda, que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Ele curte fotos de outras nas redes sociais, o que fazer?

Gostou? Compartilhe! Sempre recebo esse tipo de comentário, da mulherada reclamando porque o cara vive curtindo fotos de mulher em rede social. Bom, vamos aos fatos, se ele curte fotos de mulher, já começa sendo Leia mais…