A arte de TOCAR O FODA-SE!

A arte de TOCAR O FODA-SE!

A arte de TOCAR O FODA-SE! Se existe algo mais libertador eu desconheço…

Quanto tempo da sua vida você já passou preocupada com o que os ZOTROS iriam achar, pensar ou falar de você?

Mas como esse blog é de relacionamento, vamos focar neles…

Quanto tempo você já passou se segurando, morrendo de medo do que o seu paspalho iria pensar de você, se simplesmente você fosse… VOCÊ?

Ou como você se vitimiza quando ele vem reclamar de algo que você fez, é, falou?

Ou como você se culpa, se sente a desgraçada pior das criaturas, quando ele faz uma crítica destrutiva, apenas para te deixar no chão e te pisar mais um cadinho…?

Essa e outras coisitas, demonstram o valor que você se dá…

Cada minuto que você perde pensando em como obter aprovação de alguém, ou preocupada com a opinião alheia, jogam o seu valor no chão!

Porque você já viu alguma mulher poderosa, preocupada se fulano vai gostar do jeito que ela ri alto, ou da roupa que ela usa?

Não… Ela só USA e FAZ o que ela tem vontade…

E tem mais… O fato de você ficar se prendendo ou não, não exclue o fato de que as pessoas continuarão falando de você… Inclusive, agora, nesse instante, deve ter alguém metendo o pau em ti…

E sabe de outra coisa? Você não precisa que todos gostem de você…

Na verdade, você não precisa que ninguém goste, se você já tiver gostando…

Existe um vigilante interno, que se chama EGO, que está sempre tentando te manter “seguro”, intocável, inferível…

Ele existe pra te manter vivo e somente isso…

Só que se você o deixa dominar, sua vida vai de mal a pior…

É como aquele ex, que diz que precisa rever suas atitudes, pra ver se você mudou! Oi?

Então você passa de dona de sua vida, para alguém que precisa andar nos trilhos enquanto tem alguém te observando e te julgando, pra ver se você consegue se encaixar no molde dele…

Sabe o que acontece quando você se aperta e se prende assim pra tentar calçar o número do outro?

Você joga toda sua energia sexual no lixo…

Você guarda sua personalidade e seu verdadeiro você no porão do inconsciente

E acredite, uma hora ou outra, ele vai querer sair pra fora…

E aí minha amiga, nem você vai conseguir segurar o leão que estava em cativeiro…

Por isso, sabe quando tudo estiver difícil, insustentável, complicado, triste e travado?

Toca o foda-se!

Mas com vontade, com a alma e coração!

Quando você faz isso, você solta…

E quando você solta, deixa a vida fluir do melhor jeito que tem que ser!

Assim, você permite que só o melhor aconteça em sua vida, mesmo que lhe pareça o pior num primeiro instante…

Além do alívio instantâneo que vai sentir, ao libertar seu eu verdadeiro mais profundo e escondido!

Acenda a luz onde há escuridão e comece a brilhar

Toca o foda-se em TUDO o que não funciona mais, inclusive se o que não funciona, tem nome e sobrenome…

Combo e-books_ Mulher Cafa_ Como fazê-lo rastejar atrás de você + WhatsApp_ O Guia de Sobrevivência da Mulher Cafa

 

12 comments

  1. Oi linda, marido pediu para escolher entre prestar concurso para pm ou continuar casada com ele, sendo que ele é policial e nao quer que eu seja por ciumes,
    Estou dividida pois temos um bebe, o que fazer? nao quero abrir mao de nenhum dos dois, mais quero ter minha carreira. Tenho medo de tacar o fodasse e ele nao aceitar e me separar e reprovar no concurso e ficar sem os dois

     
    1. Luisa,

      Claro, afinal, se você for PM vai acabar sendo como ele… Amiga, o que ele faz é uma bela projeção de quem ele é…
      Se for seu sonho, não o deixe por homem nenhum, ainda mais um que ao invés de ficar te apoiando, quer te podar!
      Relacionamento é para crescimento de ambos e não um ficar puxando pra baixo!
      Se for pra dizer Não pra ele com medo, sugiro que nem faça, apenas se tiver convicção do que quer…

      Bjs
      Linda Cristina

       
  2. Linda, tenho 18 anos e meus pais são um pouco conservadores, sabe? Namorei por 2 anos. Eles deixavam eu fazer tudo com meu namorado, só não me deixavam posar, voltar de madrugada, enfim… isso sempre foi super de boa pra mim, não e incomodava. Antes de namorar, eu disse isso pro meu ex, sabe? E ele aceitou de boa, disse que pra ficar comigo o resto pouco importava. Ele terminou faz 3 semanas, disse que foi por causa disso, e tal, por causa do jeito dos meus pais. Não fui atras, fiquei na minha, de boa, tava deixando fluir… Ontem ele veio atrás de mim, conversou, disse que quer voltar, porém as coisas tem que ser do jeito dele, que eu vou ter que sair mais com ele, e blá blá blá… que se não for desse jeito ele não quer!
    Linda, isso realmente determina algo? O cara que gosta realmente te dá essa condição? Eu vejo pela minha irmã… ela namorou 4 anos com o meu cunhado antes de casar com ele, e eles NUNCA brigaram por isso, ele sempre respeitou os limites dela.
    Minha pergunta é: isso realmente importa pro cara que gosta de mim? Ou é só joguinho manipulador?

     
  3. Linda acabei ficando com um cara do meu trabalho só que não durou mto pois ele chegou pra mim e disse q não queria mais pq eu era insegura, ciumenta e etc que já passou por isso com a ex e não queria passar novamente. Tudo isso pq ele não queria me assumir apesar de todo mundo já saber e tbm por implicar com algumas outras meninas q ficavam em cima dele e ele achar normal já q agente n namorava. Enfim ele acabou com tudo me disse coisas horríveis q n era pra eu chorar pq agente n tinha nada e n precisava disso. Depois disso resolvi me afastar, ignorar, parar de falar, porém desde esse momento ele n falou mais comigo tbm, o pior de tudo é q eu acabei gostando e tenho q vê-lo todos os dias no trabalho, e dando em cima das msmas meninas q eu implicava com ele. As vzs eu acho q eh pirraça mas n vejo nenhum sinal de arrependimento dele e isso tá me matando dia a dia. Eu n sei mais oq fazer, to tentando ser forte mas já to no meu limite.

     
  4. Namoro há 7 anos. E já sigo vc faz 6 anos, me ajudaste muiito, me fez perceber que eu devo ser minha melhor companhia, que homem que deve correr atrás, pois o contrário faz com que eles tornem uns babacas. Porém, ainda tenho minhas duvidas, neste fim de semana ele perguntou se eu queria viajar para a cidade dos parentes dele, iam varios amigos e familiares, ele disse que nao estava muito afim pq queria apenas conhecer mais o lugar. Eu respondi, também nao estou afim, então se ambos nao estão afim vamos conhecer o lugar outro dia, uma vez que sempre estará lá. O homem deu uma loka, disse que eu crio empecilho para tudo e tal, que nao pode nem sair com os amigos. Olha tanto que homem é @#[email protected]@#$. Ele ja tinha marcado de ir, e tava me perguntando por perguntar.
    Dei a louca e disse: faz o que quiser, vou te acompanhar para fazer graça para vc sendo que es mal agradecido. E acredita que ele foi sem Linda?
    Até agora não falei com ele, estou com raiva! Não sei se largo, mas largar para depois voltar nao adianta. Gelo é certeza que ele terá. Mas o que eu faço mais? O que faria no meu lugar?
    Beijos Lindaa, adoro-te

     
  5. Linda eu perguntei a ele como ele acha que ta nossa relação ele me disse que ta fraca e que ta confuso e não sabia mais o que queria e aí perguntei o que ele sente por mim ele me disse que não sentia mais amor por mim então eu falei que não sente nada ele disse que sentia carinho respeito e compaixão então perguntei se ele queria terminar ele falou que não que ia tentar se esforçar mais e que se fosse pra gente se acertar ia se acertar se não Deus sabe o que fazer dai agente tinha passagem pra viajar isso tudo ele me falou sabado fui pra casa dele viajamos ele me tratou super bem não sei o que fazer pq se ele fala que não me ama mais não quer terminar e falou que ia tentar melhorar como mudar isso tem como reverter ou é só chilique dele? Depois dessa conversa ate que ele foi mais carinhoso comigo saimos compramos as coisas nos divertimos ele falou que vamos viajar de novo com a tia dele mês que vem e tudo mais, mais o que ele falou não sai da cabeça como devo agir daqui em diante? Terminar ou mudar minhas atitudes e não estar mais tão disponível pra ele?

     
  6. Tô grávida, largada desempregada. Tô no fundo do poço de uma forma que nunca imaginei está( tinha uma trabalho, fazia faculdade, ia me casar. Na segunda-feira fui largada, na sexta-feira demitida. Depois de alguns meses descobrir que tava grávida), e sei muito bem que a situação que estou é culpa minha, não culpo ninguém… está sendo tão difícil Nenhuma empresa quer contratar pelo fato de está grávida, mas entendo o lado deles ( a empresa são deles contratam quem quiser)… Tô de um jeito que n consigo fazer nada, tô sem esperança, sem forças pra continuar… Tô quase desistindo 😭😭😭😭😭😭😭

     
    1. Day,

      Desistir nunca… Lembre-se, o Universo tem algo muito melhor pra você…
      Acredite, algumas vezes na vida, as coisas precisam piorar muito pra melhorar…
      Apenas confie!
      Parabéns pelo seu bebê, vai ser só alegria!

      Bjs

       

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: