Gostou? Compartilhe!

Olá Pessoas do meu core!

Estou de volta, e com muitas saudades de todas vocês, falo isso do fundo do meu coração.

E já desejando muitas coisas maravilhosas na vida de cada uma, que seja tudo bem melhor que o ano anterior, só com alegrias e superações.

Quero ver todas realizando proezas, planos, evoluindo de corpo e alma, fazendo reformas intimas dentro si, buscando sempre se superar e enfrentando cada desafio que surgir com a cabeça erguida e como sempre com autoestima e amor próprio 150%.

E podem contar comigo viu? Estou aqui para estender mão, dar um conforto, dar porrada se preciso for para que você fique bem, esteja bem.

Mas agora vamos para o que interessa: venho pedir que  me enviem perguntas, temas, assuntos que vocês desejem que eu exponha no site, que vou sortear uma pessoa por semana de segunda a sexta feira para estar elucidando as suas dúvidas.

Não é necessário enviar sua história, e sim algo que deseje saber, como se portar, falar, agir, diante de uma situação que esteja acontecendo na sua vida.

Vou responder por áudio ou por texto. Responderei apenas uma pergunta por pessoa.

Vão me enviando que segunda já terei a primeira resposta da escolhida (o), e quem não for sorteado não se preocupe estarei estendendo isso para as próximas semanas.

Agora é com vocês viu? Estou aguardando ansiosa, segunda começa.

O e-mail para envio sarol1982@yahoo.com.br

Sara Oliver

Categorias: Valorização

2 Comments

12 · 13 de janeiro de 2017 às 10:01

..

Isa · 13 de janeiro de 2017 às 14:36

Que bom que voltou, todas estamos com muita saudade!

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Valorização

Você assina o atestado de uso e descarte?

Gostou? Compartilhe! Então o embuste te liga apenas uma vez na semana, isso quando liga, pois a maioria dos contatos são puramente via WhatsApp, e você ainda fica esperando pelo “Oi, sumida!” ansiosamente… Quando ele Leia mais…

Valorização

Como fazer um homem sentir que está me perdendo?

Gostou? Compartilhe! Por muitas vezes você vem tentando ser perfeita, e como sempre, só levando na cabeça. Aí você se pergunta, porque isso está acontecendo? Não consigo entender, eu sou a melhor que posso, faço Leia mais…

Valorização

Não se permita sofrer por ninguém!

Gostou? Compartilhe! Ninguém merece nos ver sofrendo, principalmente quando essa razão de tanto sofrimento se chama homem… Hoje eu quero falar com você, é, você mesmo, que acabou de terminar um relacionamento, ou então se Leia mais…