2017 estamos juntos novamente!

Published by Sara Oliver on

Olá Pessoas do meu core!

Estou de volta, e com muitas saudades de todas vocês, falo isso do fundo do meu coração.

E já desejando muitas coisas maravilhosas na vida de cada uma, que seja tudo bem melhor que o ano anterior, só com alegrias e superações.

Quero ver todas realizando proezas, planos, evoluindo de corpo e alma, fazendo reformas intimas dentro si, buscando sempre se superar e enfrentando cada desafio que surgir com a cabeça erguida e como sempre com autoestima e amor próprio 150%.

E podem contar comigo viu? Estou aqui para estender mão, dar um conforto, dar porrada se preciso for para que você fique bem, esteja bem.

Mas agora vamos para o que interessa: venho pedir que me enviem perguntas, temas, assuntos que vocês desejem que eu exponha no site, que vou sortear uma pessoa por semana de segunda a sexta feira para estar elucidando as suas dúvidas.

Não é necessário enviar sua história, e sim algo que deseje saber, como se portar, falar, agir, diante de uma situação que esteja acontecendo na sua vida.

Vou responder por áudio ou por texto. Responderei apenas uma pergunta por pessoa.

Vão me enviando que segunda já terei a primeira resposta da escolhida (o), e quem não for sorteado não se preocupe estarei estendendo isso para as próximas semanas.

Agora é com vocês viu? Estou aguardando ansiosa, segunda começa.

O e-mail para envio [email protected]

Sara Oliver


2 Comments

12· 13 de janeiro de 2017 at 10:01

..

Isa· 13 de janeiro de 2017 at 14:36

Que bom que voltou, todas estamos com muita saudade!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *